O Sétimo Guardião: Gabriel garante a Luz que quer ficar com ela

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está mesmo apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos, ele dirá que a única certeza que tem é de que quer ficar com a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Vale lembrar que não será tão fácil, já que Valentina (Lilia Cabral), sua mãe, e Laura (Yanna Lavigne), sua ex-noiva, já estão em Serro Azul. Confira.

“Desculpa, mas vi que a porta estava aberta”, falará Luz. “Você é sempre bem-vinda. Além disso a casa é sua, não esqueça”, dirá Gabriel. “Minha, não: do meu avô, que me achou no meio de uma tempestade pior que a de logo cedo… E me criou”. “Você nunca me contou essa história direito”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É um assunto do qual, aqui na cidade, ninguém sabe. Pra você um dia eu conto. Mas hoje, não”. “Agora quer que eu fale mais sobre meu encontro com Laura, não é?”, perguntará o rapaz. “Isso mesmo. Estou te achando diferente! Esse encontro te afetou tanto assim?”, indagará ela. “Fiquei abalado, sim. E você acertou em cheio: Laura só deu um jeito de adiar a conversa. Ela não desistiu de mim”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas se você desistiu dela, como disse… O que ela pode fazer?”. “Insistir. Se juntar à minha mãe pra tentar me convencer a retomar minha vida…”, responderá. “Em São Paulo, ao lado dela”. “Eu não quero isso… Nem posso. Só não sei porquê”. “Talvez, mesmo sem querer, elas te ajudem a descobrir”. “Só tem uma coisa da qual tenho certeza. Eu quero ficar com você”, concluirá, em tom apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade