O Sétimo Guardião: Gabriel acredita que Valentina mandou Sampaio matá-lo

Publicado em 14/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá pode Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurado por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo amor de Deus! Você também? A gente está falando de tentativa de assassinato! Já falei antes. Acho difícil que sua mãe tenha alguma coisa a ver com essa história horrorosa”, contrariará Luz. “De qualquer modo, é melhor continuar na sua”, sugerirá Geandro a Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu já tinha decidido isso. Vou ficar onde estou: na sombra… Se o senhor e Luz continuarem me aturando”, dirá o galã. “Quanto a isso não se preocupe, já sabendo que sua estadia se prolongaria, preparei o quarto de hóspedes para você e Luz volta para o dela”, falará Sóstenes. “Obrigado, seu Sóstenes. Quanto a mim, não dou as caras enquanto não descobrir o verdadeiro responsável pelo que me aconteceu… E porque fez aquilo”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade