O Sétimo Guardião: Egídio quer manter segredo sobre ser pai de Gabriel

Publicado em 19/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Egídio (Antônio Calloni) será surpreendido por Valentina (Lilia Cabral), que já está em Serro Azul. O guardião vai, finalmente, saber que é pai de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele ficará um pouco confuso com a novidade, mas já determinará que ninguém deve saber sobre isso. Confira.

“Você não pode sair por aí espalhando essa história louca!”, dirá ele a Valentina. “Então, paga pra ver!”, rebaterá ela. “Me dá só uns minutos! Preciso pensar sobre tudo isso. Você é a última pessoa que eu imaginava batendo à minha porta, ainda mais para contar uma história tão absurda…”, explicará ele.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só é absurda pra você!”. “Juro que não sabia nada sobre teu filho, nem atraí ele pra cá”, garantirá. “Sua jura não vale nada pra mim! Você também jurou que ia ficar comigo pro resto da vida, lembra? Jurou muitas vezes! Jurou até na manhã antes do casamento, eu me lembro como se fosse agora, e depois… Se quer que acredite nesta história de que não sabia nada sobre o Gabriel, vai ter que olhar dentro dos meus olhos e repetir mil vezes… Até me convencer”, concluirá a empresária.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade