O Sétimo Guardião: Disposto a separar Luz e Gabriel, Júnior pega arma de Eurico

Publicado em 28/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) ameaçou Gabriel (Bruno Gagliasso) por causa de Luz (Marina Ruy Barbosa) e pretende cumprir. Nos próximos capítulos, o playboy pegará escondidamente uma arma de Eurico (Dan Stulbach). Geandro (Caio Blat) descobrirá e tentará evitar o pior. Confira.

“Eu não nasci ontem, Júnior! Acha que vou acreditar que tá roubando a arma do pai, a essa hora da noite, pra treinar tiro ao alvo?”, perguntará Geandro. “Eu não roubei arma nenhuma, Geandro, só peguei emprestada… E vou devolver mais tarde!”, rebaterá Júnior. “Trata de fazer isso agora, senão…”. “Senão o quê? Vai bancar o traíra e me entregar pro pai? Eu sei o que tou fazendo, não esquenta por minha causa. Mais tarde devolvo a arma e o velho não vai perceber nada”.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não vou te deixar sair armado”, garantirá Geandro. “Já falei: só vou enfileirar umas latas vazias e treinar a pontaria atirando nelas”. “De noite, no escuro? Não sei qual é tua intenção, mas tá na cara que é outra. Tomara que não seja o que estou pensando, de qualquer modo… Me dá essa arma!”, falará Geandro avançando sobre Júnior. “Me deixa em paz, cara! Me larga! Não vem agora bancar o irmão mais velho, você não tem moral pra isso!”, concluirá Júnior.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade