O Sétimo Guardião: Apaixonada, Luz decide esconder de Sóstenes que transou com Gabriel

Publicado em 19/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi até o quarto de Gabriel (Bruno Gagliasso) e se entregou a ele. Foi a primeira vez da mocinha, que, antes do galã, nunca tinha nem beijado na boca de um homem. Agora, apaixonada e feliz da vida, ela decidirá esconder tudo isso de seu avô Sóstenes (Marcos Caruso). Confira.

“Nunca pensei que fosse assim”, falará Luz, abraçada a Gabriel, na cama, depois de transarem. “Assim, como?”, questionará o rapaz. “A gente chega diante das portas do céu, elas se abrem, e aí… A gente morre e depois nasce de novo”, explicará, arrancando um riso de Gabriel. “É um jeito muito pessoal de contar o que houve entre nós, mas acho que é isso mesmo: pra mim também foi assim”, dirá ele.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, o filho de Valentina (Lilia Cabral) a beijará e avisará: “Agora, se prepara… Vamos ter que enfrentar um problema sério quando seu avô descobrir”. “Acho que por enquanto ele não deve descobrir”, surpreenderá Luz. “Você está propondo que a gente minta pra ele?”. “Mentir, propriamente, não. Só não vamos dizer”. “Então, é melhor voltar pro seu quarto antes que ele acorde”. “É, eu devia fazer isso. Mas prefiro correr o risco… E ficar um pouquinho mais aqui”, concluirá ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade