Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 179 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius.

Veja também: Bruna Marquezine exibe nova tatuagem em local inusitado

Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

No próximo capítulo de Malhação

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Últimos vídeos do Canal no YouTube