Malhação: Camila abre o jogo e conta que Márcio não é o pai de sua filha

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de Malhação, logo depois de ter causado uma confusão enorme na vida de Márcio (André Luiz Frambach), Camila (Lorena Comparato), ex-namorada do rapaz que apareceu grávida afirmando que ele seria o pai da sua filha, revelará enfim a verdade.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Antes de mais nada, a moça pedirá desculpas para toda a família de Márcio, incluindo Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Valéria (Rita Guedes), os pais do jovem. Logo depois abrirá o jogo e dirá que Rafaela, a filha que ela espera, não é do Márcio. Camila dirá que mentiu porque estava sendo ameaçada pelo verdadeiro pai da criança e como ela namorou Márcio, teve a ideia em dizer que o filho era dele, para fugir da cidade onde mora sem correr riscos.

Malhação perde na audiência por 45 minutos para o Cidade Alerta

Na última quarta-feira (21), o capítulo 183 de Malhação – Vidas Brasileiras não agradou 100% os telespectadores brasileiros. Por 45 minutos, a trama adolescente da Globo perdeu para o Cidade Alerta, da Record TV.

Exibida das 17h51 às 18h22, a novela marcou 14,6 pontos de média. Enquanto na emissora de Edir Macedo, o jornalístico crescia com 15,3 pontos de média.

Com o bom desempenho, a atração de Luiz Bacci derrotou Malhação pela segunda vez em sua história. As informações são de acordo com dados da Kantar Ibope.

Surpreendente, o Cidade Alerta ainda encostou em Espelho da Vida, transmitida pela Globo das 18h22 às 19h01. No horário, o jornalístico registrou 16,5 pontos de média contra 16,8 da concorrente.

Em sua faixa completa, o produto ainda consolidou o segundo lugar isolado com dobro de audiência do SBT – emissora terceira colocada. No ar das 17h06 às 19h49, o jornal marcou 14 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 24%. O SBT coletou apenas 7 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade