Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 19 a 23 de novembro de 2018

Publicado em 17/11/2018

Resumo dos capítulos 83 a 87 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 19 a 23 de novembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (19) – Capítulo 83 de Essas Mulheres

Duarte fala para Rodrigo que Mila não pode atendê-lo. Fernando e Ferreira decidem escrever um artigo de denúncia à Cunha no jornal. Mila visita Lúcia. As duas aflitas. Geraldo e Júlia se beijam no quarto.

Veja também: Xuxa Meneghel curte passeio de moto ao lado de Junno Andrade: “ao lado de quem a gente ama”

Martim pensa em organizar um bando para tirar Simão da pedreira. Augusto diz que conhece uma pessoa que pode ajudar Martim. Mila pede um favor ao seu pai. Duarte vai à procura de Rodrigo. Rodrigo chega, e Duarte o entrega um papel que Mila lhe deu com o endereço da modelo do quadro.

Camila pede à Fernando que esteja presente quando Tadeu for fazer o pedido de casamento à Nicota. Rodrigo e Teodoro saem de casa e falam à Ana que vão procurar Lúcia. Rodrigo chega na casa de Lúcia, e quando a vê fica boquiaberto.

Terça-feira (20) – Capítulo 84 de Essas Mulheres

Tadeu pede Nicota em casamento: Rodrigo insiste que Lúcia é Maria da Glória. Lúcia se controla e lhe mostra seus documentos. Rodrigo sai passando mal e Teodoro o ampara.

Tadeu faz o pedido de casamento à Nicota. Rodrigo chega em casa e mal consegue explicar o que houve à Ana. Augusto pede ajuda à seu pai. Ana conta à Aurélia sobre Lúcia. Raimunda entrega à Augusto uma carta de Mila. Rodrigo decide investigar a morte de Maria da Glória.

No dia seguinte

Quarta-feira (21) – Capítulo 85 de Essas Mulheres

Barão compra um quadro de Mila: Mila conta à Aurélia que Maria da Glória está viva. Lemos pede à Firmina que o ajude com Lúcia. Leocádia decide fechar a exposição de Mila. Barão compra um quadro de Mila. Ferreira, Mila e Augusto brindam o sucesso da exposição.

Geraldo propõem à Júlia que eles sejam amantes. Teodoro segue Ana a pedido de Rodrigo e a vê com Pedrinho. Mila se auto- retrata com Ferreira e Augusto. Ela olha sedutora para o quadro. Leocádia pergunta à Mila se ela e Lúcia tem alguma relação.

Quinta-feira (22) – Capítulo 86 de Essas Mulheres

Sebastião conversa com Martim: Mila se irrita com Leocádia e lhe pergunta sobre os seus segredos do passado. Aurélia diz à Fernando que Eduardo Abreu será seu advogado. Geraldo volta à casa de Alfredo. Augusto leva Martim para falar com Sebastião. Rodrigo vai à casa de Lúcia.

Lúcia chega e ele a acusa de ter matado Maria da Glória. Rodrigo vai embora e Lúcia cai no choro. Rodrigo fala à Teodoro que vai botar Lúcia na cadeia. Duarte diz à Alfredo que tem sentimentos por Mariquinhas. Depois de tempo chorando, Lúcia reflete e resolve abrir champanhe para comemorar a vida. Barão chega.

Aurélia diz à Eduardo que quer contrata-lo como seu advogado. Barão leva Lúcia na exposição e diz que lhe comprou um quadro. Nisso Rodrigo chega mandando fechar a exposição.

Encerrando a semana

Sexta-feira (23) – Capítulo 87 de Essas Mulheres

Rodrigo chega para fechar a exposição: Mila briga com sua mãe e diz à ela que não obedecerá mais suas ordens. Rodrigo chega para fechar a exposição. Barão ordena que Rodrigo lhe entregue o quadro que comprou.

Lúcia diz ao Barão que vai dormir sozinha, e quer que ele se retire. Firmina, sem ser percebida, ouve uma discussão entre Aurélia e Fernando. Lúcia planeja uma grande festa. Mila diz à Lúcia que Aurélia quer encontrá-la. Chega o dia do casamento de Nicota.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade