Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 05 a 09 de novembro de 2018

Publicado em 04/11/2018

Resumo dos capítulos 71 a 75 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 05 a 09 de novembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (05) – Capítulo 71 de Essas Mulheres

Aurélia chama Fernando para ir ao teatro com ela, mas ele nega o convite. Mila ignora Leocádia. Paulo chega em casa abatido e irritado com Alfredo. Damiana conta à Aurélia que Fernando não usa nada do que ela lhe deu. Fernando e Alfredo vão à Pedreira falar com Simão e Martim. Lúcia passeia pela praia.

Veja também: Após ter conta ameaçada por Carlinhos Maia, RomaGaga aumenta número de seguidores

Paulo não aguenta mais ficar dentro de casa e sai à praia. Laura conta à Cunha sobre Paulo. Cunha fica irritado e diz que depois falará com Lúcia. Paulo encontra Lúcia que lhe dá o endereço de sua casa. Ferreira e Barão fecham negócio. Mila fala para Augusto marcar a exposição. Fernando e Aurélia discutem.

Terça-feira (06) – Capítulo 72 de Essas Mulheres

Aurélia chora desconsoladamente. Raimunda, Jesuína e Alfredo vão à Pedreira. Mila mostra seus quadros à Augusto. Aurélia e Fernando conversam e prometem um ao outro não discutir mais. Adelaide diz para Ordália ir à sua casa somente para dar aulas de piano a ela, e não para ver Artur. Pedrinho pede à Damiana que leve um bilhete para Ana. Nicota fala com Fernando sobre seu dote. Aurélia diz à Pedrinho que vai falar com Rodrigo sobre ele e Ana. Paulo chega à casa de Lúcia. Ela o leva a seu quarto e começa a se despir. Os dois se beijam e deitam na cama.

E mais!

Barão, Ferreira, Alfredo e Fernando brindam os novos tempos do jornal. Pedrinho e Ana se beijam. Torquato diz à Adelaide que quer marcar a data do casamento, mas ela diz que prefere esperar. Fernando pega o cheque que recebeu do seu casamento e sai para visitar sua família. Barão chega à casa de Lúcia, mas ela pede para que ele vá embora. Ele se irrita. Fernando diz à sua mãe que tem coisas muito graves para confessar a ela.

Quarta-feira (07) – Capítulo 73 de Essas Mulheres

Fernando confessa à sua mãe que gastou todo o dinheiro deixado pelo seu pai. Fernando pede perdão à Aurélia, que logo se desperta do sonho e verifica que está sozinha. Ana conta a Pedrinho que seu pai tem uma novidade para mostrar a ela. Cunha chega irritado na casa de Lúcia, mas Nina consegue acalma-lo. Lúcia não deseja ser incomodada por ninguém. Paulo comenta com Alfredo sobre seu encontro com Lúcia. Mila pede para Augusto marcar a exposição de seus quadros onde usará o pseudônimo Pedro Almeida.

Continua…

Simão tenta convencer Martim que fugir da pedreira não é a melhor solução. Ferreira se prepara para receber o Barão no jornal como seu novo sócio. Camila conta a Nicota que ela não possui mais um dote. Lemos vai até o jornal falar com Fernando sobre a administração dos bens de Aurélia. Cunha discute com Lúcia e a sacode com força. Lúcia morde a mão de Cunha e em seguida pega uma navalha.

Cunha fica pálido de medo e sai correndo pela porta. Ferreira brinda com o Barão os novos tempos do jornal. Rodrigo apresenta Teodoro a Ana. Pedrinho não gosta do que vê. Lemos vai à casa de Aurélia falar de Fernando. Teodoro pede a Rodrigo autorização para cortejar Ana. Nicota chora ao receber a visita de Tadeu. Camila explica à Tadeu a situação atual deles. Paulo vai à casa de Lúcia. Fernando recita um poema de Castro Alves. Aurélia repousa a cabeça no ombro dele.

Na sequência de Essas Mulheres

Quinta-feira (08) – Capítulo 74 de Essas Mulheres

Lúcia e Paulo fazem amor. Lúcia diz que têm medo do que pode acontecer dali para frente. Pedrinho fala para Damiana que não aceitará Ana com nenhum outro homem. Alfredo diz que Jesuína deve trabalhar uma parte do dia no quiosque. Cunha conta à Lemos que Lúcia está apaixonada e que o ameaçou com uma navalha. Augusto fala com Ferreira sobre exposição dos quadros de Mila. Júlia diz à Mila que já pensou em fugir com Geraldo, mas não tem coragem.

Fernando se irrita com Tadeu ao falar que não tem mais dinheiro para o dote de Nicota. Ana vai visitar Pedrinho escondida. Aurélia promete conversar com Rodrigo para ajudar Pedrinho. Alfredo fala a Duarte que ele deve continuar insistindo em Mariquinhas para salvar seu casamento. Lemos pede à Bela que comente com Adelaide que ele não acredita no casamento de Aurélia e Fernando. Geraldo, Alfredo e Paulo conversam na sala quando são surpreendidos pela visita de Eduardo Abreu.

Encerrando a semana

Sexta-feira (09) – Capítulo 75 de Essas Mulheres

Na brincadeira, Aurélia e Fernando falam à Leocádia, Duarte, Júlia e Mila que Aurélia comprou seu casamento. Mila estranha a tal brincadeira. Fernando olha Aurélia quase nua pela porta entreaberta do quarto dela. Tadeu fala à Jesuína no quiosque que ele e todos da Gazeta estão lutando para ser feita a libertação de Simão e Martim. Martim convence Simão à fugir. Lemos e Cunha planejam descobrir quem é Paulo e assim afastá-lo de Lúcia.

Eduardo fala que gastou todo seu dinheiro na Europa. Damiana chama Rodrigo para conversar com Aurélia. Augusto mostra à Mila o anúncio de sua exposição no jornal. Leocádia e Júlia lêem o jornal e se interessam pela exposição. Augusto vai visitar seu pai, Sebastião. Bela conta à Adelaide que Lemos acha o casamento de Aurélia um fracasso. Rodrigo diz à Aurélia que deseja casar Ana com um militar amigo dele. Pedrinho se revolta ao saber da notícia. Aurélia comenta sobre o divórcio com Fernando.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade