Espelho da Vida: Cris conhece Hildegard Breton, mãe do grande amor de Julia Castelo

Publicado em 19/11/2018

Em Espelho da Vida, as cenas em que Cris conhece Hildegard Breton estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (19). Mãe de Danilo, o grande amor de Julia Castelo, a mulher é uma figura à frente do seu tempo. Além de ser muito culta e inteligente.

Veja também: Cláudia Raia revela já ter tomado hormônio masculino na infância; entenda

Hildegard Breton é mal vista pela sociedade da época em Rosa Branca por pintar quadros de homens nus. Contudo, não é o perfil da mulher que impressiona Cris.

A protagonista da trama descobre que Hildegard é a vida passada de uma pessoa muito importante em seu presente: Margot, personagem da Irene Ravache.

Cris e o quebra-cabeças da vida de Julia Castelo

A experiência transcendental que Cris (Vitória Strada) está vivendo quando visita seu passado na pele da própria Julia Castelo está mexendo cada vez mais com o presente da jovem atriz.

Cris já descobriu que seus pais, Ana (Julia Lemmertz) e Américo (Felipe Camargo), são também Piedade e Eugênio, pais de Julia. A relação familiar de Julia é mais complexa do que Cris poderia imaginar. E seus modos e pensamentos de 2018 são estranhos à vida de Julia, em 1932.

Eugênio é um homem de temperamento difícil. Já Piedade é uma mulher doce e submissa. E, assim como no presente, é amorosa e preocupada com a filha. “Cris precisa se controlar para não dizer o que pensa com a mentalidade de uma jovem do século XXI quando está na pele de Julia”, conta Vitória Strada.

No dia em que conheceu Danilo (Rafael Cardoso), Cris acreditou ter sentido o mesmo que Julia Castelo sentiu. O que a deixa bastante confusa e até se sentindo desleal ao namorado na atualidade, Alain (João Vicente de Castro).

Danilo é um rapaz simples, envolvido com arte e que está se mostrando completamente apaixonado por Julia. Mas o triângulo amoroso, no passado, se formou com a aparição de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Ele é um jovem atraente e sofisticado que chegou recentemente de uma temporada na Europa.

Ele é como Alain e essa descoberta deixou Cris ainda mais perturbada. Apesar de acreditar que Danilo jamais mataria Julia, será que o rapaz ficou enciumado com a chegada de Gustavo Bruno? Afinal, ele a está cortejando e tem o total apoio de sua família, diferentemente do que acontece com Danilo.

Amizade no passado

Cris também descobriu que a melhor amiga de Julia é Dora (Alinne Moraes), que, no presente, é Isabel. E uma dúvida paira em sua cabeça: será que é possível resgatar hoje a amizade que as duas tiveram na década de 1930 como Julia e Dora? Ou Dora também não era uma pessoa tão confiável, como acontece no presente com Isabel?

A cada nova viagem no tempo, Cris se sente mais envolvida pela história de Julia Castelo. Além de muito atraída pela oportunidade de voltar ao passado e desvendar todo o mistério que envolve a vida e a morte da jovem.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin. Escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos. A direção artística é assinada por Pedro Vasconcelos. A direção geral fica por conta de Claudio Boeckel. Já a direção é Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade