Espelho da Vida: Alain se irrita com Isabel: “A gente não é um casal e nunca vai ser!”

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) terá algumas recaídas com Isabel (Alinne Moraes) e vai acabar confundindo os sentimentos da moça. A mãe de Priscila (Clara Galinari) ficará extremamente brava ao ver uma conversa entre o diretor e Cris (Vitória Strada), logo depois irá tirar satisfações.

Leia também: Alain pede nova chance para Cris

Isabel estará na livraria terminando de atender alguém. Quando será surpreendida por Alain. A princípio, ele questionará as atitudes da ex-noiva ao presenciar uma conversa dele com Cris. “Porque eu não sou poste pra esperar batida de carro desgovernado! Se você tá pensando que eu sou do tipo cordeirinho. Que vai ficar fofinha pastando enquanto você resolve suas crises existenciais com a Cris, esquece!”, dirá Isabel. 

Alain ficará irritado com Isabel e enfim deixará claro, de uma vez por todas, que entre os dois não existe possibilidade alguma de acontecer um novo relacionamento. “Você tá louca! A gente não é um casal e nunca vai ser! Você sabe disso! Nunca te dei esse tipo de esperança! Topou o jogo, agora aguenta! Fica longe da Cris!”, falará Alain afinal.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade