Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 19 a 24 de novembro de 2018

Publicado em 16/11/2018

Resumo dos capítulos 54 a 59 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 19 a 24 de novembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (19) – Capítulo 54 de Coração Esmeralda

Vanessa foi expulsa da vila e não tem onde dormir. João André se oferece para levá-la ao seu apartamento para passar a noite, pois ela é a mãe de seu suposto filho. Beatriz está ciente de tudo, mas não suporta a situação. Sente que João André vive mentindo e está apaixonado por Vanessa.

Veja também: Paula Fernandes sobre biografia: “Abracei esse desafio como nunca”

Rocío duvida de seus sentimentos por Miguel, sente que está se apaixonando, mas também sabe a diferença entre suas classes sociais. Frederica odeia a todos e planeja ficar com toda a herança. O ódio está tomando conta dela, ao mesmo tempo, que não se perdoa por ter matado a própria filha, Fernanda. Branca planeja ir de casa em casa para ver todos os candidatos a quinto herdeiro.

E ainda recolher amostras de DNA de novo e enviá-los ao laboratório, um por um, desta vez de forma mais organizada. Liliana rejeita Jaime novamente; ele não para de insistir em seu amor. Enquanto isso, Beatriz, aos poucos, cai na armadilha de Marcelo no projeto de reconversão da fábrica de celulose. Ela está sendo enganada de perto por Bruno, o parceiro e cúmplice de Marcelo.

No dia seguinte

Terça-feira (20) – Capítulo 55 de Coração Esmeralda

Vanessa, graças a gravidez, aproxima-se, cada vez mais, de João André e sua família. Ela acredita que o bebê será capaz de devolver-lhe o terreno perdido e expulsar Beatriz para sempre. Frederica não pode nem ouvir o nome de sua filha sendo pronunciado. A culpa por sua morte não será fácil de suportar, após Fernanda ter sido acidentalmente envenenada.

Silvestre procura, desesperadamente, o pendrive com o diário de Fernanda e sabe que a única pessoa que pode ter tomado é Melinda e ele a repreende. Silvestre e Isabel chegam à conclusão de que Beatriz é a quinta herdeira.

Quarta-feira (21) – Capítulo 56 de Coração Esmeralda

Isabel vê a foto de Marina e César Augusto, e percebe que Beatriz é a herdeira perdida. Acidentalmente, Branca ouve a conversa entre Isabel e Silvestre. A atriz frustrada não quer que essa notícia seja tornada pública até que seus filhos tenham triunfado. Vanessa está grávida, esperando um filho de João André, e por causa de um problema na cidade, o advogado é obrigado a levá-la para morar em casa. O engano planejado por Frederica e Marcelo foi exposto.

E alguns suspeitam que Vanessa e João André poderiam tê-lo planejado. A imagem de Chapita persegue e atormenta Hortência, que diz à sua filha que este homem é meio irmão de César Augusto. Jaime, apesar de ter tentado muitas vezes, não conseguiu conquistar Liliana. Luís David e Élia começaram uma falsa relação de namoro para convencer Beatriz de que ele não está mais interessado nela.

Continua…

Quinta-feira (22) – Capítulo 57 de Coração Esmeralda

Élia descobre a foto de Marina Lozano com o pai e Beatriz confirma que foram amantes. No meio dessa conversa, Beatriz deixa a mesa de repente; sente uma forte náusea que a incomoda há vários dias. Liliana e Beatriz, com o teste de gravidez, são surpreendidas por Luís David.

João André chega ao Planeta Verde para fazer as pazes com Beatriz, mas ela ainda não o perdoa. Rocío, lembrando-se da noite que passou com Miguel, decide ir procurá-lo em seu quarto e surpreendê-lo.

Sexta-feira (23) – Capítulo 58 de Coração Esmeralda

João André, mais uma vez, tenta se aproximar de Beatriz e declara seu amor. Eles decidem passar a noite juntos no apartamento de João André, sem saber que Vanessa, determinada a tudo, está no apartamento esperando o advogado. Mais uma vez, Vanessa consegue quebrar o romance de Beatriz e João André.

Frederica, enquanto isso, vai tentar recuperar o caderno que foi roubado. Lucha tenta negar que Beatriz é filha de Marina Lozano e César Augusto, mas Silvestre já conhece a verdade e a culpa de não ter dito isso antes. Com este enredo o amor terá sucesso? O bem triunfará sobre o mal?

Finalizando a semana

Sábado (24) – Capítulo 59 de Coração Esmeralda

Beatriz diz a Liliana que está com medo de fazer o teste de gravidez. Miguel tenta se aproximar de Rocío. Enquanto isso, Vanessa continua perseguindo João André.

Na mansão, Branca esconde a foto de César com Marina, a mãe de Beatriz, mas Frederica descobre e tem uma suspeita sobre a identidade da herdeira. Na fábrica, Beatriz descobre que a poluição está três vezes mais forte.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade