Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 12 a 17 de novembro de 2018

Publicado em 09/11/2018

Resumo dos capítulos 48 a 53 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 12 a 17 de novembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (12) – Capítulo 48 de Coração Esmeralda

O carro de Vanessa explode. As três viúvas de Salvaterra veem a explosão. Levam Vanessa de ambulância e Frederica viaja com ela. Silvestre discute com seu filho, Luís David, por ter traído seu irmão. Luís vai para casa enfurecido, ofendido ao ver que seu pai continua a defender seu irmão, e determinado a continuar lutando pelo amor de Beatriz. João André diz à Jaime que ficará com Vanessa, embora não a ame, irritado porque acredita que Beatriz retornou com Marcelo.

Veja também: Thiago Pereira faz piada com a iminente chegada da primeira paternidade

Jaime tenta dissuadi-lo, sem sucesso. Frederica tenta matar Vanessa no quarto de hospital. Élia conta para Hortência sobre o falso relacionamento com Luís para deixar Beatriz com inveja, mas ao mesmo tempo ela, inocentemente, confessa que tem a esperança de que, no caminho, se torne uma realidade. João André, finalmente, entra no quarto de Vanessa e descobre que Frederica está tentando matá-la.

A história continua…

Terça-feira (13) – Capítulo 49 de Coração Esmeralda

João André entra no momento em que Frederica tenta matar Vanessa. O médico informa para João André que Vanessa pode perder o filho. Beatriz vai até o hospital para apoiar João André. Élia diz para Luís David que gostaria que ele se importasse de verdade com ela neste momento, ao invés de continuarem fingindo um namoro. Marcelo pressiona Bruno para que prossiga com a armação contra Beatriz.

Lucha alerta Beatriz para que não aceite a proposta de Marcelo. Vanessa se apavora ao saber que precisam tirar uma amostra de seu sangue, correndo o risco de descobrirem que não é a 5ª herdeira. Rocío flagra Lorena e Bruno se beijando. Luís David e João André discutem no hospital. Marcelo vai ao hospital à procura de Beatriz. Rocío propõe para Miguel que ele seja modelo em seu videoclipe e se beijam. Isabel encontra e lê o arquivo com as confissões de Fernanda.

Na sequência de Coração Esmeralda

Quarta-feira (14) – Capítulo 50 de Coração Esmeralda

Descobre-se no hospital, em vista da necessidade de uma transfusão de sangue, que Vanessa não tem o mesmo tipo de sangue que César Augusto e, portanto, não é sua filha. Élia está indignada. Beatriz ainda está preocupada em conseguir os doadores para Vanessa. João André só se preocupa com seu filho, e Marcelo fica desesperado tentando evitar ser descoberto por ele e Frederica.

Isabel e Silvestre continuam protegendo o pendrive de Fernanda de todos na casa, enquanto ainda estão investigando. Melinda percebe que Rocío estava com Miguel, enquanto ninguém a encontrou. Vanessa acorda e consegue ficar bem depois da transfusão. Jaime chega com os papéis da propriedade de Vanessa e João informa que ela é uma golpista.

Quinta-feira (15) – Capítulo 51 de Coração Esmeralda

Frederica e Marcelo planejam culpar João André sobre a falsa identidade de Vanessa. Marcelo vai para o hospital onde Vanessa está e diz que ela deve confirmar a história, se não quiser ser morta por Frederica. Beatriz vai falar com Bruno e ele diz que encontrou máquinas ecologicamente corretas a um preço muito bom, e lhe entrega um talão de cheques que Marcelo lhe deu. Quando Beatriz aceita o talão de cheques que Bruno lhe dá, ela entra na armadilha de Marcelo. João André leva um buquê de flores para Beatriz agradecendo-lhe pelo que fez por ele, porque doou sangue para Vanessa.

Continua…

Sexta-feira (16) – Capítulo 52 de Coração Esmeralda

Lorena quer fazer amizade com Vanessa para conseguir informações e dinheiro, mas Vanessa se recusa. Silvestre diz a seu filho, antes de partir, que Frederica quer envolvê-lo no golpe de Vanessa; eles querem acusá-lo de mudar o DNA. A polícia chega à procura de Vanessa para prendê-la. Lorena vai ao escritório de Marcelo e lhe diz que ele sabe tudo; ele e Frederica montaram o plano inteiro com Vanessa para ela posar como a herdeira. Marcelo denuncia João André à polícia como o responsável pela farsa.

Sábado (17) – Capítulo 53 de Coração Esmeralda

O comissário Díaz procura João André para lhe dizer que recebeu a acusação de um plano de falsa identidade para sua namorada Vanessa, a fim de se apoderar da fortuna da família Salvaterra. Vanessa segue no hospital com Marcelo e Frederica, que a ameaçam para que colabore com a mentira que incrimina João André. Hortência tem outra crise, dessa vez, começa a ter visões do meio irmão de César Augusto.

Rocío e Miguel estão juntos o dia todo explorando seu novo relacionamento, embora não saibam o que farão com ele, mas ambos sentem uma grande atração um pelo outro. Lorena distrai Isabel e Silvestre enquanto Melinda entra em seu quarto para pegar o pendrive de Fernanda, para ver se conseguem informações para extorquir Marcelo e Frederica. Élia e Luís David continuam com seu plano de namorados falsos, mas ambos já estão sentindo algo um pelo outro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade