Chiquititas: resumo dos capítulos de 26 a 30 de novembro de 2018

Publicado em 23/11/2018

Resumo dos capítulos 574 a 578 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 19 a 23 de novembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (26) – Capítulo 574 de Chiquititas

Durante a lua de mel, Junior desenha a palavra “Jurol” dentro de um coração. Ela diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen também entrega o pingente de Mili. Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia (Liza Vieira) quando era pequena. Mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili.

Veja também: Sheilla Castro exibe ensaio das filhas gêmeas: “Meu mundo!”

Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz a Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Assim, Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz.

Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. Na lua de mel, Carol diz que se tiverem um filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.

No dia seguinte

Terça-feira (27) – Capítulo 575 de Chiquititas

Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Com isso, Andrea fica cheia de si com a notícia. Fernando pede sigilo.

Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails de um admirador secreto que ela recebeu. A garota conta que pensou em todas as possibilidades e que no começo pensou que era o Samuca, mas não era. Vivi diz que está na cara que deve ser o André. MC Gui diz que convidou ela para sair para fazer uma proposta profissional.

Pois pelo que viu na pista de skate, ela tem muito talento. Duda chega e vê os dois de mãos dadas e fica chateado. Samuca já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação. Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado.

Gabriela sonha com Sofia, que na verdade é uma lembrança de quando ela pediu perdão e revelou sobre o pingente. Em seguida, Gabriela acorda e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.

Continua…

Quarta-feira (28) – Capítulo 576 de Chiquititas

Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Além disso, Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas.

Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior. “Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia.

Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. No entanto, Tobias tenta acalmar a esposa.

Na sequência

Quinta-feira (29) – Capítulo 577 de Chiquititas

André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira. Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho. No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando.

Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador. Porém, não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro.

Mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As Chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Já Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.

Encerrando a semana

Sexta-feira (30) – Capítulo 578 de Chiquititas

Geraldo vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora.

Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir.

Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois “mini” Tobias. Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Em seguida, os dois se abraçam.

Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade