Logo Segundo Sol
Novela Segundo Sol (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 139 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na segunda-feira (22), na faixa das 21h, na Globo.

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa.

Confira: Bruno Gagliasso afirma que mudou posicionamentos sobre homofobia e racismo após adoção: “Fico triste por ser tarde”

Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia.

Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Conheça nosso canal no YouTube