Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e sobrinha de Remy

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) conhecerá Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), e a senhora, que possui problemas mentais, chamará a morena de neta.

Leia: Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

A ex de Beto (Emílio Dantas) estranhará, mas a cafetina desconversará e falará que a mãe está louca. Dias depois, Karola voltará a conversar com a idosa e a pressionará, descobrindo que Laureta realmente é a sua mãe.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy reaparece e confronta Laureta: “Me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão”

Como a malvada e Remy são filhos de Nestor (Francisco Cuoco), isso significa que Karola era amante do tio. A megera ainda irá procurar a freira que cuidou dela na infância, e a religiosa revelará que Severo (Odilon Wagner) é seu pai e foi quem a abandonou no orfanato.

Segundo Sol: Luzia e Valentim choram durante encontro: “Você é uma parte de mim”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) contará para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois da revelação, o rapaz terá um encontro com a DJ.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe. Isso que Karola (Deborah Secco) fez foi, sei lá, cruel é pouco”, falará o jovem.

“Mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira”, lamentará o rapaz.

Emoção

A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) afirmará que entende o herdeiro e lembrará que gostou dele desde que o conheceu. “Era isso, você veio aqui de dentro, você é uma parte de mim. E eu acredito que de alguma maneira a gente se reconheceu. Agora, pra mim, faz todo sentido a ligação que senti com você. Um afeto desmedido, um encanto, tanta afinidade. Eu sei que amor é uma coisa que se constrói com o tempo, mesmo o amor de mãe e filho”, refletirá a loira.

“Eu não vou forçar a barra, lhe prometo, vou respeitar seu tempo, o tempo que for. Demore o quanto demorar, mas eu sei que a gente pode construir essa relação. Quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro (Chay Suede), igual amo Manu (Luisa Arraes), porque esse amor sempre esteve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca”, declarará a protagonista.

Valentim começará a chorar e a sua mãe, também emocionada, enxugará as lágrimas do filho. “Eu só quero, um dia, poder ser uma boa mãe pra você, lhe ver feliz, ter você junto de mim, meu amor”, concluirá, enfim, Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade