Segundo Sol: Beto pede para não crucificarem Rosa

Publicado em 12/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) surpreenderá nos próximos capítulos ao falar de Rosa (Letícia Colin). O cantor acredita que a ex-garota de programa não deve ser crucificada pelos erros que cometeu. Para ele, a moça está tentando se redimir e, mesmo tarde, teve atitudes bacana. Confira.

“Você tem visto Rosa, Ícaro?”, perguntará Beto. “Tenho não, ela foi morar com a mãe dela… mas a gente vai ter um filho, vou tar sempre com ela, não tem jeito”, responderá Ícaro. “Nem você quer que tenha, tô vendo que vai acabar caindo na conversinha de Rosa de novo”, falará Manuela. “Vou dizer o que eu acho, a gente também não tem que ficar crucificando Rosa, mal ou bem ela se sacrificou, disse a verdade, e pra isso abriu mão da chantagem que enchia ela de dinheiro, que dava a ela vida boa junto a Laureta”, explicará Beto.

Veja também: Karola surta e toma banho em praça com moradores de rua, em Segundo Sol, na Globo

“Se Rosa provar que mudou mesmo, também acho que não é pra pintar ela como a pior pessoa do mundo, não”, concordará Ícaro. “Eu resisti a isso, mas acho que Luzia tem razão quando diz que Rosa não é do mal. É só uma garota que sofreu, e se deixou seduzir pela grana…”, falará Beto. “Eu não engulo. Não confio em Rosa, e acho que essa história de que agora se arrependeu, que quer se acertar, esse mimimi todo, pode muito bem ser mais um esquema dela com Laureta pra chegar em minha mãe”, insistirá Manuela.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Você não se consertou, Manu, não tomou jeito? Por que Rosa não pode também, ela mostrou que tava arrependida”, falará o rapaz. “Sim, aos 45 minutos do segundo tempo, quando já tava tudo prestes a ser descoberto, ela foi é esperta! Tá esquecendo que lhe enganou também sobre ser pai da criança, enganou Valentim, tudo pra se dar bem”. “Mas também se arrependeu e disse a verdade! E Valentim é que vivia correndo atrás dela, desde que eles se conheceram, e ela era minha namorada… se ele não tivesse ficado em cima dela nada disso tinha acontecido”.

“Gente, por favor, vocês não vão brigar!!! O tempo vai dizer se Rosa mudou. E Ícaro, eu espero sinceramente que você supere essa rusga que tem com Valentim por causa de Rosa, porque Valentim tá precisando da gente”, falará Beto. “Eu sei disso, por mim lhe juro que tô na paz”. “Não tô nem pedindo que vocês já sintam amor fraterno por ele, eu sei que essas coisas vêm com o tempo, mas por mim, eu peço, me ajudem a cuidar de meu filho…do irmão de vocês”, concluirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade