O Tempo Não Para: Marocas diz para Emílio que não o ama: “Um ódio que já começa a brotar em meu peito”

Publicado em 08/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, as irmãs de Marocas (Juliana Paiva) dirão que preferem Samuca (Nicolas Prattes) ao invés de Emílio (João Baldasserini).

A primogênita dos Sabino Machado dirá que o amor entre ela e o filho de Carmen (Christiane Torloni) acabou.

“Meninas… O que houve entre mim e o senhor Samuel foi uma união que não se mostrou adequada para a família… E também para mim, é claro… Nos tempos atuais, não é pecado as relações se desfazerem com o tempo”, pontuará a congelada.

“Desde que o amor acabe… O mais nobre dos sentimentos deve estar acima de tudo”, acrescentará Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). “Nem sempre… Há casos em que o amor nos cega e faz cair no mais profundo dos abismos”, concluirá Marocas, meio que decepcionada.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

Marocas dirá que sente ódio por Emílio

Emílio dirá para Marocas de que existe sentimento na relação dos dois. “Falando assim, parece que o nosso casamento foi uma decisão fria, sem emoções… Há sentimentos verdadeiros nessa união”, indagará o bacharel.

Marocas então revelará para Emílio de que o único sentimento de que existe entre os dois é o sentimento de ira.

“Sim, senhor Emílio… Há sentimentos de minha parte…Há o sentimento da ira, e um ódio que já começa a brotar em meu peito… Essa é a pedra primordial da nossa relação, e foi o senhor quem a impôs, não eu”, pontuará a jovem do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas diz para Miss Celine que Emílio tem provas que incriminam o seu pai: “Meu pai não fez nada disso!”

Após chantagem, Don Sabino concorda com casamento

Logo após a moça expressar seus sentimentos negativos, Emílio chantageará a futura noiva. “Marocas… É bom você começar a demonstrar um pouco de felicidade, senão seu papá pode sofrer as consequências”, ameaçará. Ele estará se referindo aos documentos de que diz que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria.

“Com o devido respeito aos seus antepassados, doutor Emílio, devo dizer que Marocas deverá manter o nome da família Sabino Machado”, responderá então Dom Sabino.

“Será uma honra, Dom Sabino… Eu faço questão de anunciar oficialmente o noivado em uma grande festa à toda sociedade paulistana”, acrescentará Emílio.

Leia mais: O Tempo Não Para: Para salvar a reputação de seu pai, Marocas aceita pedido de Emílio: “Eu aceito me casar com o senhor”

Dom Sabino pegará uma taça de champanhe e brindará o futuro enlace dos noivos. “Que assim seja… Aos noivos!”, finalizará Dom Sabino, brindando a ‘felicidade’ de sua filha.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, bem como tem direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade