O Tempo Não Para: Após o congelamento de Amadeu, Monalisa volta a viver na pensão de Coronela

Publicado em 30/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) voltará a viver na pensão de Coronela (Solange Couto); após o congelamento de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães ). Mesmo com a pensão tendo um reajuste inventado por sua dona, Monalisa voltará para lá. “Olha só, meu povo… Tenho um comunicado importante… Diante da carestia, da inflação, da alta do dólar, das mudança cambial.Diante dos problema de ordem maior… Eu fiz as conta e decidi aumentar a diária da Pensão em 50 por cento.Pode chiar, pode espernear… Não quero nem
saber… Das despesa da minha pensão eu que sei… Quem não tiver satisfeito, a porta da rua é serventia da casa”, dirá Coronela, deixando os hóspedes inconformados com o acréscimo na hospedagem.

Monalisa reclamará do reajuste feito pela mãe de Waleska (Carol Castro). “Dona Januza… Eu mal tenho pra pagar a diária atual, quem dirá com aumento.Isso não tem graça”, dirá Mona. “Tá osso, dona Monalisa… A senhora tá mais lisa que Mona, né?”, ironizará Januza.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica comovido com a morte de Emílio: “Não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”

Cesária não leva desaforo para casa em O Tempo Não Para

Cesária (Olívia Araújo), que estará na pensão em visita a Menelau (David Junior), confrontará Monalisa. “Se não é a branquela que gatunou as minhas joia”, dirá a ex-escrava. “A senhora não esquece essa história?… Eu não
roubei nada”, acrescentará Monalisa, sem jeito. “Minha memória é boa… Já a senhora deve tá desmemoriada feito o seu Teófilo aí… Sua peste!… Quem não te conhece que te compre!…Mas eu não vim aqui perder meu tempo com a senhora… Passar bem”, finalizará a nova ricaça do pedaço. Mesmo com o reajuste de Coronela, nem um hóspede deixará a pensão.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas ficará em pânico ao descobrir que Emílio morreu: “Era eu quem poderia estar à morte agora”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade