Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Publicado em 16/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 160 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (18), na faixa das 18 horas, na Globo.

Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro.

Veja também: Protagonista de beijo gay em Malhação, Pedro Vinícius lembra como saiu do armário para mãe: “Tinha medo de como ela iria reagir”

Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

No próximo capítulo de Malhação

Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar.

Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade