Luz do Sol: resumo dos capítulos de 08 a 12 de outubro de 2018

Publicado em 06/10/2018

Resumo dos capítulos 191 a 195 da novela Luz do Sol, que serão exibidos de 08 a 12 de outubro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (08) – Capítulo 191 de Luz do Sol

Valadares pede para falar com Duda e ela desconfia. Ele quer saber de Yan. Todos cuidam de Nina que se sente fraca. Milena tenta acalmar Nina e ela fica com pé a trás. Nina sente uma forte dor e Yvonne chega. Pedro pega Nina no colo e diz que irá levá-la ao hospital. Drica e Bernardo ajudam. Milena fica feliz e Yvonne desconfia. Rick brinca com Belquiss por ela ser avó. Belquiss diz que ficou muito feliz.

Veja também: Elite | Crítica – 1ª Temporada

Rick fica aliviado por estar em casa. Laura beija Rick. Belquiss não consegue falar com Nina. Tom tem um pesadelo com Rodrigo Otávio. Verônica acorda assustada e os dois se beijam. Valadares, cínico, diz a Duda que quer ajudar Yan. Duda vai embora sem entender nada e Valadares fica com raiva. Yan relembra a cena do tiro. Leonardo e Zoé conversam sobre Yan.

Zoé acha que Lorena e Yan estão envolvidos na morte de Nelma. Duda e Bernardo visitam Yan, mas a enfermeira não permite a entrada deles dizendo que Yan está dopado. Lorena chama Valadares de frouxo por causa de Duda. Zoé pergunta por Nina e Drica conta que ela passou mal. Belquiss acompanha Nina ao médico. Rick, Guiga, Leonardo, Marcelo, Paulo, Laura e Bernardo conversam sobre o atentado contra Yan.

Ainda nesse capítulo de Luz do Sol

Todos desconfiam de Valadares. Belquiss vai à casa de Milena e pergunta se ela fez algo contra Nina. Belquiss e Milena têm uma séria discussão. Pedro e Willian conversam sobre Nina e ele fica desconfiado de Milena. Duda e Helô falam sobre a vida de casada com Rodrigo Otávio. Bernardo, Drica, Georgi e Guiga riem do visual de Helô. Rodrigo Otávio chega e trata Helô como se fosse uma criança. Todos riem.

Valadares prepara passaportes falsos para fugir com Lorena. Valadares é convidado para festa de Leonardo e Lorena prepara um plano para acabar com tudo. Verônica agradece Rodrigo pelo favor que ele fez e Helô não entende nada. Verônica chama Helô de criança e ela discute com Rodrigo. Valadares chega à festa. Leonardo o encara. Verônica e Tom conversam com Willian e Eliana.

Tom fala coisas que deixam Verônica constrangida. Leonardo se aproxima de Valadares e o manda embora da festa. Maria Eugênia discute com Leonardo. Valadares vai embora e Maria Eugênia fica arrasada. Leonardo fica arrependido. Lorena chora ao lado da mãe. Os convidados fazem uma brincadeira. Um vaso quebra e caem fotos de Leonardo e Lorena se beijando.

E mais!

Terça-feira (09) – Capítulo 192 de Luz do Sol

Leonardo fica furioso e Zoé tenta acalmar o clima tenso. Todos ficam aliviados. Drica, Bernardo, Guiga, Georgi, Rick e Laura conversam sobre o que aconteceu. William, Eliana, Belquiss e Marcelo desconfiam de Lorena. Leonardo quer saber quem armou tudo. Isabela decide ir à clínica que Neuza trabalhou.

Lorena, perturbada, sai do quarto da mãe. Yvonne conta para Pedro que Milena colocou ervas na comida de Nina. Leonardo pede para conversar com Laura e Marcelo. Os convidados vão embora. Zoé, Juarez e Yvonne conversam. Leonardo culpa Valadares pelo que aconteceu e Maria Eugênia fica furiosa. Valadares chega em casa, encontra Lorena triste e a consola.

Isabela entrega o endereço da clínica para Drica e ela decide ir até lá com Bernardo. Leonardo e Maria Eugênia discutem sobre Valadares. Verônica tem uma crise de choro e Tom tenta acalmá-la. Gregório pede para Kayla ajudá-lo a encontrar Joaquim. Stella e Leonardo ficam preocupados com a ligação entre Maria Eugênia e Valadares.

Continua…

Zoé e Leonardo conversam. Valadares recebe uma intimação para depor. Bernardo e Drica chegam à clínica. Vicente recebe uma ligação suspeita. Bernardo e Drica não conseguem informação sobre Neuza e vão embora. Lorena chega à clínica e eles quase se vêem. Vicente se encontra com Agenor.

Pedro desconfia de Milena e ela confessa sua participação nos casos contra Nina. Kayla tentar procurar o endereço de Joaquim, mas Priscila chega na hora e manda ela embora. Pedro e Milena têm uma séria discussão. Nicole sente uma pontada e Georgi avisa para Nicanor que seu filho irá nascer.

Marcelo se chateia com Belquiss. Milena joga uma xícara de chá quente em Yvonne. Pedro desabafa com Willian e Eliana. Nicanor e Tom levam Nicole para o hospital. Valadares chega à delegacia para dar depoimento. Drica fica desconfiada com atendente da clínica.

Quarta-feira (10) – Capítulo 193 de Luz do Sol

Valadares termina seu depoimento. Pedro pede desculpas para Nina e os dois se abraçam. Vicente conta para Isabela que encontrou Agenor. Valadares fica preocupado e diz para Lorena que irá procurar Maria Eugênia. Stella fala com Maria Eugênia sobre Valadares e ela se irrita. Tom conta para Verônica sobre o nascimento de Antônia e os dois vão para o hospital.

E mais!

Yvonne fala de Milena para Juarez. Milena tira Clemente da prisão e ele a ignora. Clemente encontra Kayla e diz que precisa se vingar de Milena. Paulo e Laura conversam com o investigador e descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Maria Eugênia combina de viajar com Valadares e Juarez ouve, preocupado.

Clemente conta para Kayla seu plano para se vingar de Milena. Juarez avisa para Stella que Maria Eugênia viajou com Valadares. Laura e Paulo decidem falar com Leonardo. Danilo pede para conversar com Priscila, mas ela não o deixa falar. Laura e Paulo contam para Leonardo que o nome verdadeiro de Valadares é Plínio.

Bernardo e Vicente conversam. Agenor pensa nos filhos e chora. Leonardo, Laura e Paulo decidem procurar Valadares. Lorena chega à casa de Valadares e vê Leonardo chegando com Paulo e Laura. Ela se esconde e liga para Valadares, mas ele não atende. Maria Eugênia e Valadares passeiam na serra.

Leonardo e Paulo invadem a casa de Valadares e reviram tudo. Os dois descobrem que Lorena e Valadares são cúmplices. Kayla engana Otávio e consegue pegar o telefone de Joaquim. Nicanor fala da filha para Georgi e Einstein. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Kayla entrega os dados de Joaquim para Gregório. Juarez conta para Leonardo que Maria Eugênia viajou com Valadares e ele fica desesperado. Leonardo tenta ligar para mãe, mas ela não atende.

No próximo capítulo de Luz do Sol

Quinta-feira (11) – Capítulo 194 de Luz do Sol

Leonardo não consegue falar com Maria Eugênia pelo celular. Ele pergunta para Juarez como ele deixou Maria Eugênia sair com Valadares. Valadares seduz Maria Eugênia e ela fica envolvida. Tom pergunta para Verônica qual problema de um grupo de pagode tocar no casamento deles. Verônica acha graça. Leonardo liga para Maria Eugênia. Valadares, sedutor, diz para ela não atender.

Ela desliga o celular. Leo diz para Zoe que está desesperado. Zoe diz para Léo contar para Stella. Paulo e Laura dizem que Valadares ainda não sabe que a identidade dele foi revelada. Leonardo conta para Stella que Valadares, na verdade Plínio, o maior suspeito do seqüestro de Drica, está com Maria Eugênia. Valadares e Maria Eugênia passam a noite juntos. Ela pega o celular e fica intrigada.

Paulo toma banho na casa de Laura, porque os dois trabalharam a noite toda. Rick chega e dá de cara com Paulo. Ele fica com de ciúmes. Stella, desesperada, culpa Leonardo por tudo que está acontecendo. Juarez pede calma a todos e diz que é momento de discrição. Laura pede para Rick não pensar besteira e diz que ele tem que ser maduro. Lorena se lembra do seu passado.

Continua…

Valadares diz para Maria Eugênia que ele pode filtrar as mensagens que estão na caixa postal do celular dela. Valadares ouve o recado de Leo, dizendo que ele é na verdade é Plínio. Valadares desliga o telefone. Nina grava sua nova música. Yan tenta falar com Bernardo, mas está muito fraco. Gregório diz para Joaquim que quer muito encontrar com ele.

Rick e Bernado suspeitam que Yan está tentando falar alguma coisa sobre o pôster de Drica na fábrica de pranchas. Rick e Bernardo encontram um envelope atrás do pôster de Drica. Eles encontram provas sobre o envolvimento de Valadares com o tráfico de drogas. Um capanga de Valadares chega com um cassetete na mão. Valadares coloca um remédio na bebida de Maria Eugênia.

Confira: Vídeo Crítica | Venom

Sexta-feira (12) – Capítulo 195 de Luz do Sol

O capanga de Valadares tenta bater em Rick. Bernardo entra na briga e eles conseguem sair. Valadares fica sabendo que os meninos foram na fábrica de pranchas. Marcelo avisa Stella e Leo que a policia já está atrás de Valadares na região serrana. Maria Eugênia desmaia. Valadares mexe na bolsa dela e foge com celular, dinheiro e cartão de crédito. Laura olha os documentos e diz para Bernardo e Rick que eles devem mostrar para a polícia. Pedro discute com Nina porque ela está trabalhando muito e não liga para o bebê.

Para fechar a semana

Valadares pega um táxi para o Rio de Janeiro. Laura entrega os documentos para a polícia. Maria Eugênia acorda e vê a bolsa aberta. Ela percebe o que caiu em um golpe e liga para a recepção do hotel. Verônica e Tom combinam fazer uma brincadeira com Priscila. Leonardo fala com Maria Eugênia explica o que aconteceu. Ela diz que está bem. Pri recebe um caixa de bombom e junto um convite para ir a um hotel de luxo. Isabela pergunta para Juarez onde está Stella e Freddy, ele tenta não responder.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade