Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018

Publicado em 26/10/2018

Resumo dos capítulos 66 a 70 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (29) – Capítulo 66 de Essas Mulheres

Aurélia revela a Fernando porque ela o comprou. Fernando se mostra indiferente, o que assusta Aurélia. Geraldo pede abrigo à Alfredo. Fernando rejeita os presentes de Aurélia. Leocádia diz à Duarte que proíbe a paixão de Geraldo e Júlia. Depois do cassino, Torquato e Adelaide voltam felizes. Paulo vai dar um passeio na praia. Lúcia resolve passear sozinha.
Augusto vai visitar Mila e lhe leva flores. Paulo e Lúcia se reencontram na praia, onde voltam a conversar. Barão visita Lúcia. Duarte vai à casa de Alfredo procurar Geraldo. Leocádia conversa com Júlia sobre seu romance com Geraldo. Adelaide conversa com seu pai sobre Torquato. Fernando e Aurélia trocam ironias sem que Firmina perceba.

Veja também: Rita Cadillac afirma que já ficou quatro anos sem sexo: “Tenho um problema sério”

Terça-feira (30) – capítulo 67 de Essas Mulheres

Depois do almoço, Fernando e Aurélia leem os jornais. Paulo diz à Lúcia que está apaixonado por ela. Barão vai à Gazeta procurar Ferreira. Mila vai ao consultório de Augusto decidida a ser hipnotizada novamente. Leocádia e Duarte conversam sobre Júlia e Geraldo. Durante a hipnose, Mila revela que presenciou uma discussão onde sua mãe fala que ela não é filha de Duarte.

Continua…

Ferreira pede à Alfredo que veja o que o Barão quer. Barão diz à Alfredo que quer comprar o jornal. Lúcia fala à Laura que está sem paciência para o Barão. Lemos e Bela combinam uma visita à Aurélia e Fernando. Mila escreve um bilhete e procura um mensageiro. Lúcia recebe um bilhete de Mila dizendo que quer fazer mais um quadro. Paulo e Alfredo combinam de sair para jantar. Augusto comenta com Torquato a revelação de Mila.
Mila vai à casa de Alfredo para ver Geraldo. Leocádia tenta impedi-la. Adelaide conta à Bela que decidiu se casar com Torquato, porém ainda não esqueceu Fernando. Antes do jantar, Aurélia chora em seu quarto. Lúcia e Barão saem para jantar. Geraldo pede à Mila que dê uma carta à Júlia. Lemos e Bela chegam ao palacete de Aurélia. Paulo avista Lúcia no restaurante.

No próximo capítulo

Quarta-feira (31) – capítulo 68 de Essas Mulheres

Lemos, Bela, Aurélia, Fernando e Firmina conversam na sala do palacete de Aurélia. Paulo quer ir falar com Lúcia. Alfredo diz à Paulo que ele conhece muito bem Lúcia e precisa ter uma conversa com ele. Geraldo conta à Augusto e Torquato porque saiu de casa. Aurélia dá a Fernando a chave de seu quarto de dormir. Alfredo conta a Paulo que Lúcia é uma cortesã. Paulo não acredita. Cunha vê Simão se vestir de homem.

Geraldo dá carta para Raimunda entregar à Júlia. Lúcia diz à Mila que não poderá posar porque terá que ir à praia. Tadeu fala à Camila que quer reatar o namoro com Nicota. Paulo conversa com Lúcia sobre ela ser uma cortesã. Alfredo conta à Ferreira sobre a proposta do Barão. Ferreira pede a Alfredo que cuide desse assunto. Paulo e Lúcia se beijam. Augusto e Mila fazem mais uma sessão de hipnose. Júlia fica emocionada com a carta de Geraldo. Rodrigo e policiais cercam o quiosque de Simão e Martim. Cunha os observa.

Quinta-feira (01.11) – capítulo 69 de Essas Mulheres

Jesuína vai à procura de Alfredo para ajudar Simão. Na cadeia, Rodrigo diz à Simão e Martim que ficou sabendo que eles são escravos fugidos. Fernando volta a trabalhar no jornal. Rodrigo lacra o quiosque, e vai falar com Alfredo sobre Simão ser um bandido. Lemos fala à Bela que Adelaide ainda lhes será útil. Alfredo, Jesuína e Raimunda vão à cadeia visitar Simão e Martim. Mila começa a pintar Lúcia. Mila tem a ideia de pintar um quadro em que ela também participe.

E mais!

Tadeu conta à Fernando que ele e Nicota voltaram a namorar. Camila diz à Nicota que dessa vez Tadeu vai ter de marcar logo a data do casamento. Torquato vai à casa de Adelaide para pedir à Artur a mão de sua filha em casamento. Lemos conversa com Firmina sobre o casamento de Aurélia e Fernando. Raimunda pede ajuda à Duarte. Cunha diz à Rodrigo que Simão e Martim são escravos dele. Fernando e Aurélia vão visitar Artur, Ordália e Adelaide.

Finalizando a semana

Sexta-feira (02.11) – capítulo 70 de Essas Mulheres

Ferreira diz à Alfredo para ele vender até 50% do controle do jornal ao Barão. Lúcia e Barão combinam um piquenique. Aurélia observa Fernando e Adelaide conversando. Barão aceita a oferta de Alfredo e o convida para participar do piquenique. Rodrigo fala à Simão e Martim que eles vão sair da cadeia e vão direto para seus donos. Simão e Martim são entregues como escravos para Cunha. Bela vê Ordália e Artur se beijando. Adelaide fica irritada ao saber sobre seu pai e Ordália. Barão, Lúcia, Nina e Laura saem para o piquenique.

Alfredo dá à Paulo um mapa até o local onde vai ser o piquenique. Duarte vê Geraldo e Julia juntos. Augusto decide contar à Mila sobre seu relato na hipnose. Mila fica chocada ao ouvir Augusto. Leocádia diz à Júlia que vai afastá-la da família caso ela não se afaste de Geraldo. Adelaide diz que não aceita o namoro do pai com Ordália. No piquenique, Alfredo dá a idéia de uma das moças se despirem. Barão pede a Lúcia que o faça. Ao tirar uma das peças íntimas, Lúcia dá de cara com Paulo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV
 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade