Espelho da Vida: Isabel espera conseguir trabalho na produção do filme de Alain

Publicado em 02/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) tem se articulado para conseguir se aproximar de Alain (João Vicente de Castro). Mesmo ele deixando claro que não quer vê-la de forma alguma. Dessa vez, ela acredita que conseguirá uma vaga na produção do filme que o ex-noivo irá gravar na cidade de Rosa Branca.

Leia também: Alain será pego de surpresa por Cris desistir de voltar ao Rio de Janeiro

Durante uma conversa com Lenita (Luciana Paes) em sua casa, Isabel mostrará para a amiga que ainda guarda vídeos da época de seu relacionamento com Alain. “Deu um trabalho danado mas consegui recuperar quase tudo. O importante é que dá pra ver bem a paixão que o Alain tinha por mim… como a gente se curtia.”, conta Isabel orgulhosa de si. Ao ser questionada por Lenita o motivo de ainda ter aqueles vídeos, ela acaba revelando suas verdadeiras intenções. “Nada disso. Tou querendo ter uma chance como profissional, Lenita… sei que sou boa no que faço. Não quero passar o resto da minha vida enterrada em Rosa Branca. Só preciso de um start”, afirma Isabel esperançosa.

Carta na manga…

Lenita se mostra surpresa e diz que acredita que Alain não aceitaria a ex em sua produção. Mas Isabel insiste em dizer que já está se planejando para que aconteça uma aproximação. “Acho que de repente ele pode precisar de alguém como eu na equipe. Por que não? Tou fazendo um trabalhinho com o Bola, ele já tá na minha.”, diz Isabel.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade