Espelho da Vida: Gentil pede para que Margot dê uma força para Cris conversar com Américo

Publicado em 02/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, muitas coisas vão acontecer com a aproximação do início das gravações do filme sobre a vida de Júlia Castelo em Rosa Branca. Pessoas que estão com interesses paralelos, começarão a aparecer. Inclusive, o pai biológico de Cris (Vitória Strada). Ele irá para a cidade escolhida como locação das filmagens e fará o possível para se aproximar da filha.

Tentativa falha

Margot (Irene Ravache) conversa com Gentil (Ana Lucia Torre), que prova um pouco do peixe que ela levou até o casarão. Após ser elogiada, Gentil conta que quem cozinhou o peixe foi Américo (Felipe Camargo), pai biológico de Cris. “Ele faz de tudo, Margot… sabe aquele homem encantador, que cozinha bem, é bom de papo, sempre cheiroso!”, conta a irmã. Entendendo as intenções da irmã, Margot pede para que ela tome cuidado com Américo. “Margot, que coisa! Ele é um bom hóspede, só isso. Você podia dar uma forcinha pra Cris conversar com ele.”, diz Gentil, revelando o real motivo de sua visita.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade