Espelho da Vida: Cris some na casa de Julia e Margot se desespera

Publicado em 02/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) foram avisadas sobre os riscos de entrarem na casa que pertenceu a Julia. Mas, curiosas, não deram ouvidos a uma mulher misteriosa e, de fato, algo sinistro acontecerá. Em um momento de distração, a protagonista desaparecerá e a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) ficará desesperada. Confira.

“Essas páginas não existem mais, Margot… se a Julia arrancou do diário é porque não queria que ninguém lesse”, falará Cris, já dentro da casa. “Faz sentido, claro… mas quando penso nas palavras do André…”, dirá Margot. De repente, elas ouvirão o som do pêndulo do relógio. “Onde está esse relógio?… na sala não vimos…”.

Veja também: Margot decide ajudar Cris a enfrentar medo, em Espelho da Vida, na Globo

“Não sei… mas me dá aflição. A mulher disse que era importante eu ficar atenta ao relógio”. “Acho que vem do corredor… vou dar uma olhada”. “Não sai de perto de mim, Margot… por favor!”. “Calma, vou só ali no corredor, a porta fica aberta…”, argumentará.

Cris desaparece sem deixar pistas

Na sequência, ela sairá e Cris ficará com o coração na boca. Ela perceberá o espelho do armário limpo e momentos atrás estava completamente empoeirado. “Que estranho… está tão limpo… como pode”, dirá. Ela se aproximará, como se estivesse atraída pelo espelho. A protagonista verá Julia Castelo. “Julia…?”, balbuciará.

Ela estenderá a mão, tocará no espelho. Julia fará o mesmo. As mãos das duas se encontrarão, enquanto isso Cris permanecerá fascinada. A sequência mostrará Margot diante do relógio de pêndulo que parou de bater. Ela estranhará que não há ponteiros e sentirá um arrepio.

“Cris… achei o relógio, mas você não vai acreditar…”, falará Margot, voltando para o quarto. Mas ela olhará em volta, não verá Cris e se arrepiará toda. “Cris… onde você está, querida…? Cris…? Ela saiu do quarto e eu não vi…?!”, se perguntará. Trêmula, ela verá o celular de Cris tocando, em cima da cama. Ela ficará sem saber o que fazer e tentará se acalmar.

“Meu Deus, Cris… o que aconteceu com você?!… não pode ser! Onde você tá… Cris… onde você tá?! Meu Deus… Vicente… me ajuda!! Meus anjos de Luz!”, falará desesperada, sem, realmente, saber o que fazer. “Cris!… fala comigo!… onde você tá? O que eu faço?! Cris… !!”, continuará falando Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade