Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo).

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) está muito confusa com as sensações e visões que passou a ter depois de chegar a Rosa Branca. A protagonista não acredita que possa ser a reencarnação de Júlia e falará isso a Margot (Irene Ravache). A mocinha continua fugindo do seu destino e a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) compreende isso. Confira.

“’Em breve será possível comprovar cientificamente que existem portais que se abrem sob certas condições, ligando nosso mundo a outras dimensões””, lerá Margot, no computador. “Não existem portais. Você não vai me convencer nunca”, falará Cris, chegando de repente. “Querida… me deu um susto! Não quero convencer você de nada, Cris… estou pesquisando, coisa minha, eu gosto. Como foi no médico?”, questionará. “Amanhã ele vai me dar um diagnóstico. Por enquanto acredita que não tem nada de errado comigo”, responderá a mocinha.

Veja também: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo, em Espelho da Vida, na Globo

“Claro que não”. “Combinei com o Alain… vou esperar essa consulta. Depois vou embora de Rosa Branca. Não tem nada que me faça mudar de idéia, Margot. Tou muito assustada”. “Faz o que achar melhor pra você, querida. Cris… preciso lhe contar… o seu pai, o seu Américo não voltou pro Rio. Ele está hospedado na pensão da minha irmã”.

Cris descobre que Américo continua em Rosa Branca

“Meu Deus… mais essa. Por que ele faz isso comigo?”. “Acho que talvez o melhor seja escutar o que ele quer te dizer. Ele não vai desistir, Cris. Está muito decidido”. “Você tem razão, fugir da situação é pior… vou falar com ele antes de voltar pro Rio. Obrigada por ter me recebido com tanto carinho, Margot… nunca vou te esquecer. Desculpa se tenho sido meio ríspida as vezes”.

“Querida… você fala como se já fosse embora!… vamos esperar até amanhã… tudo vai se resolver”. “Vou dar uma volta enquanto o dia tá claro. Preciso andar, respirar.. A gente se vê mais tarde”, concluirá Cris.

Últimos vídeos do Canal no YouTube