Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) precisará dar uma pausa nas produções do filme em Rosa Branca. Ele terá que comparecer em uma reunião na sede da produtora, no Rio de Janeiro. Mas, o rapaz será pego de surpresa ao ver Cris (Vitória Strada) recusar o convite para participar da reunião.

Leia também: Cris descobre que tem uma missão relacionada a sua vida passada

Durante uma conversa sobre detalhes da produção do longa-metragem, Bola (Robson Nunes) dirá para Cris que conseguiu passagem para os três, mas a moça deixará ambos surpresos ao contar que não irá ao Rio. “Como assim…? Não vai na nossa reunião na produtora? Não vai dar um pulo no Rio pra ver seus pais?”, Alain questionará surpreso. “Não vou, Alain. Quero ficar aqui e me concentrar no meu papel, pesquisar mais… ler tudo que você já escreveu, enfim, não quero sair de Rosa Branca agora.”, afirmará Cris. Alain fica sem saber o que dizer, já que sabia que sua noiva estava morrendo de saudades de seus pais. “Uma pessoa não pode mudar de idéia, diretor?! Quero mergulhar no personagem… e você tá se queixando?”, diz Cris em um tom de leveza.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Últimos vídeos do Canal no YouTube