Espelho da Vida: Alain convence Cris a fazer filme sobre Julia

Publicado em 02/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) ficou muito impressionada com o que viu em Rosa Branca. Com isso, optou por não mais fazer o filme sobre Julia e retornar para o Rio e Janeiro. No entanto, ela acabará mudando de ideia, depois de ficar ainda mais curiosa para desvendar o passado e ter uma conversa com Alain (João Vicente de Castro). Confira.

“Você não pode abandonar o projeto… não faz isso!”, pedirá Cris, após saber que o namorado também não quer continuar sem ela. “Não tou querendo te pressionar, Cris… juro que não é isso”, dirá ele. “Mas se eu não fizer a Julia… você cancela o filme!”. “Amor… não vai fazer mais sentido pra mim. Não vou ficar longe de você, Cris, você é minha mulher, eu te amo! A gente procura outra história, não é o fim do mundo”.

Veja também: Margot decide ajudar Cris a enfrentar medo, em Espelho da Vida, na Globo

“A história é essa!… seu avô Vicente te pediu pra filmar!… ele deu o título, o dinheiro… tudo! Não é justo…”. “Eu abro mão dessa grana, da herança, de tudo, se precisar. Quero você como minha protagonista, Cris, você!”. “Mas… os figurinos? Os atores já assinaram/… tão vindo pra cá na próxima semana… adoraram a história…”.

Cris muda de ideia

“Tudo isso é contornável. Os atores entram no outro projeto, o pessoal da técnica… não tem problema. A Josi suspende os figurinos, a maior parte ia ser feita aqui”. “Não faz isso, Alain… eu me sinto péssima!”. “Amor… eu juro por tudo que é sagrado. Quero que você tome sua decisão sem pensar nisso. Sem remorso, sabendo que tenho um plano B engatilhado. Não posso viver sem você, Cris… não dá mais”, apelará Alain.

Mais tarde, em outra conversa, após saber os resultados dos exames e entender que não tem coágulo ou tumor no cérebro, ela determinará: “Eu vou ficar, Alain. Tomei minha decisão… vou me entregar de corpo e alma a Julia Castelo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade