Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 08 a 13 de outubro de 2018

Publicado em 06/10/2018

Resumo dos capítulos 19 a 24 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 08 a 13 de outubro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (08) – Capítulo 19 de Coração Esmeralda

Beatriz ouve que o pai dela é Rodrigo. Fica furiosa e vai refugiar-se na montanha. João André e Luís David procuram-na desesperadamente. Melinda sugere a Lorena que engravide de Napoleão, para que o filho tenha DNA Salvaterra. Napoleão recusa ir para a cama com Lorena. Fernanda tenta matar-se e é impedida por Beatriz.

Veja também: Elite | Crítica – 1ª Temporada

Rodrigo diz a Luísa que não se importa de manter a mentira sobre a paternidade de Beatriz. João André garante a Beatriz que irá continuar a lutar por ela. João André vai pedir explicações a Rodrigo, mas ele recusa-se a falar. Luís David vai encontrar-se com João André para lhe dizer que ama Beatriz.

Terça-feira (09) – Capítulo 20 de Coração Esmeralda

Beatriz conta a Luísa que salvou uma filha de Salvaterra. Marcelo tenta dar uma esmeralda a Beatriz, dizendo-lhe que irá tornar a fábrica ecológica caso ela a aceite. Beatriz recusa-se a saber mais sobre Rodrigo. João André pergunta a Frederica onde estão os ficheiros sobre Marina e a quinta herdeira. A família reúne-se toda e chega Beatriz. Fernanda reconhece-a e Frederica percebe que ela está usando sua esmeralda.

Ainda nesse capítulo de Coração Esmeralda

Beatriz diz que está ali para cumprir um juramento que fez a César Salvaterra. Napoleão pede explicações a Frederica sobre a fábrica. Beatriz pede a Frederica que faça uma declaração e se comprometa a manter a fábrica ecológica. Frederica aceita, mas só consegue pensar na esmeralda. A família obriga Lorena a fazer um teste de gravidez.

Quarta-feira (10) – Capítulo 21 de Coração Esmeralda

Frederica descobre que Marcelo deu a esmeralda a Beatriz. Fernanda dispara sobre Marcelo. João André beija Beatriz, mas é interrompido por Silvestre. Há uma grande confusão à mesa de jantar, quando Hortência diz que falou com César nos seus sonhos. Fernanda magoa Marcelo e descarta-se da culpa, dizendo que pensava que era um ladrão. João André leva Beatriz para um chalé e Vanessa, que os seguiu, engendra um plano para se vingar.

Quinta-feira (11) – Capítulo 22 de Coração Esmeralda

Hortência aparece em casa, acompanhada de Beatriz, que a encontrou na rua com as cinzas de César. Frederica encontra Marcelo com Fernanda. Branca decide publicar uma notícia em todos os jornais, dizendo que estão à procura da quinta herdeira. Jaime tenta aproximar-se de Liliana.

Confira: Vídeo Crítica | Venom

Vanessa coloca fogo no chalé onde Beatriz e João André vão passar a noite, depois de os ver beijando-se, mas os bombeiros conseguem apagar o fogo. João André vai à procura do responsável e Beatriz vai para o hospital. Antes de se separarem, Beatriz aceita novamente casar-se com João André. João André encontra um brinco de Vanessa nas redondezas do chalé. Beatriz descobre que o nome da sua mãe era Marina Lozano.

Para fechar a semana

Sexta-feira (12) – Não haverá exibição do capítulo de Coração Esmeralda

Sábado (13) – Capítulo 23 de Coração Esmeralda

A mansão Salvaterra começa a encher-se de mulheres que dizem ser filhas de César Salvaterra e são entrevistadas por Branca e Napoleão. Liliana, Jaime e Luís David descobrem que João André e Beatriz se reconciliaram. Jaime aproxima-se de Liliana. Luís David admite que perdeu Beatriz para o irmão. Lorena continua tentando seduzir Napoleão para engravidar. Marcelo tenta convencer Frederica que não está apaixonado por Beatriz.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade