Chiquititas
Chiquititas (Divulgação)

Resumo dos capítulos 545 a 549 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 15 a 19 de outubro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (15) – Capítulo 545 de Chiquititas

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota.

Veja também: Após cinco anos de casamento, Silvia Abravanel se separa de Edu Pedroso

Terça-feira (16) – Capítulo 546 de Chiquititas

Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez.

No próximo capítulo de Chiquititas

Quarta-feira (17) – Capítulo 547 de Chiquititas

Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida.

Confira: Ana Paula Renault ameaça processar Nadja Pessoa após ser chamada de homofóbica

Quinta-feira (18) – Capítulo 548 de Chiquititas

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que falou a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão.

Para fechar a semana

Sexta-feira (19) – Capítulo 549 de Chiquititas

Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Últimos vídeos do Canal no YouTube