Novela Belíssima (Divulgação)
Novela Belíssima (Divulgação)

Resumo dos capítulos 102 a 106 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (29) – Capítulo 102 de Belíssima

Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele, mas ela recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz a Júlia que Nikos não combina com ela.

Veja também: “Sou mãe solteira e tenho um filho trans”, Gretchen se posiciona sobre o atual momento politico

Vitória pede que Nikos se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi. Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto.

No próximo capítulo

Terça-feira (30) Capítulo 103 de Belíssima

Cemil fala para Mônica que ela é igual a Alberto. Mônica fica arrasada e se tranca num dos cômodos onde a cerimônia se realiza para chorar. André pede que Djulian marque uma reunião entre ele e o representante da Athena. Vitória marca os números de série das notas que Nikos vai usar para pagar Rogério. Alberto consola Mônica e pede que se recomponha para que continuem a cerimônia. Nikos diz a Rogério que quer viajar com Suzi e que entregará o dinheiro no aeroporto. Murat propõe aos comerciantes que comprem seu casarão. Mônica demora a se decidir, mas se casa com Alberto.

Katina não gosta da idéia de Murat e avisa que não quer vender sua casa para os comerciantes da rua. Mônica se entrega para Alberto na noite de núpcias. Júlia explica para Nikos que vai precisar levar o romance deles devagar. Nikos garante que não vai apressar nada. André tenta convencer Vitória a quebrar seu contrato com a Athena, mas ela diz que já assinou todos os documentos. Suzi deixa uma carta de despedida para o pai e vai para o aeroporto com Maria João. Narciso exige que Taís lhe conte seu segredo, ou vai terminar tudo. Maria João vê Nikos com alguns policiais. Júlia vai até a Belíssima e revela a André que é ela a representante da Athena.

Continua…

Quarta-feira (31) – Capítulo 104 de Belíssima

André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Júlia deixa claro para André que pretende retornar à presidência da Belíssima. No aeroporto, Maria João vê Nikos conversando com os policiais. Nikos continua a se fingir de milionário e entrega um envelope cheio de dinheiro para Rogério. Maria João vê uma policial se aproximar de Suzi e, assustada, grita para ela correr. Rogério e Carlinha percebem a confusão e tentam fugir. Os policiais capturam Carlinha, mas Rogério desaparece. Nikos explica para Maria João e Suzi que a agência de modelos na verdade vendia meninas para boates no exterior.

Takae lê a carta de despedida de Suzi e fica histérico. Suzi volta para casa, arrasada. Júlia comenta com Gigi que, se conseguisse mais dois por cento de ações da Belíssima, teria mais poder do que André na empresa. Mary tenta convencer Guida a ficar com seus dois por cento em troca do show, mas ela não quer. Rogério observa a casa de Suzi e manda Jamanta avisá-la de que ele esteve ali. André convida Vitória para jantar, e ela continua sendo muito simpática com ele. Karen implora que Rebeca lhe dê um emprego. Nikos tenta dar um beijo Júlia, mas ela se afasta e diz que aquele romance não vai dar em nada. André faz uma excelente oferta para comprar as ações de Vitória na Belíssima.

E mais!

Quinta-feira (01.11) – Capítulo 105 de Belíssima

André garante a Vitória que aquela é a melhor solução para ela. Júlia confessa para Nikos que ainda gosta de André e diz que não quer magoá-lo. Vitória pede um tempo para pensar. Suzi fica apavorada ao saber que Rogério esteve em sua rua. Taís garante a Maria João que só sabia das agências desonestas porque havia lido numa revista. Nikos vai embora, chateado com Júlia. Júlia fica arrasada, mas Gigi afirma que foi melhor assim. André dá um beijo em Vitória e tenta seduzi-la, mas ela se esquiva. Vitória não consegue esquecer o beijo de André e fica assustada.

Júlia pergunta a Vitória se André a beijou e ela afirma que não. Rogério telefona para Maria João e fala que vai contar tudo a Takae se Suzi não vier se encontrar com ele. Diva fala para Mary que sabe como fazer Guida assinar o papel aceitando as ações sem que ela saiba. André descobre que a Athena pertence a Vitória e que ela e Júlia estavam enganando-o. Matilde conta para Júlia que viu André e Vitória se beijando. Rebeca oferece um emprego para Karen em sua agência. Takae fala para Maria João que Suzi sumiu. Suzi vai se encontrar com Rogério. André vai visitar Júlia.

Finalizando a semana

Sexta-feira (02.11) – Capítulo 106 de Belíssima

André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência

Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Últimos vídeos do Canal no YouTube