Segundo Sol: Valentim flagra Luzia apontando arma para Karola

Publicado em 01/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) invadirá a casa de Karola (Deborah Secco) para tentar descobrir onde está o bebê que teve com Beto (Emílio Dantas).

Leia: Segundo Sol: “Esse filho que Rosa tá esperando é meu!”, afirma Ícaro para Manu

Durante o confronto, as duas sairão no tapa e a megera apontará uma arma para a DJ. Em certo momento, a loira conseguirá pegar o revólver e Valentim (Danilo Mesquita) aparecerá na casa. “Luzia, por que você tá com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”, questionará o jovem, assustado.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta cria plano para Luzia não descobrir que é mãe de Valentim

“Luzia, pelo amor de Deus, abaixa essa arma. Eu juro que eu não tenho nada contra você. Eu só quero paz”, implorará a víbora, se fazendo de vítima. “Não escuta o que essa cobra tá falando, Valentim. Foi ela que sacou a arma e apontou pra mim”, rebaterá a mocinha.

“Fui eu mesma, eu faço tudo errado. Me perdoa, Luzia!”, falará a malvada. “Abaixa essa arma, Luzia! Agora!”, ordenará o filho de Beto. A protagonista aceitará e dará a arma para o rapaz.

“Agora você pode me explicar o que aconteceu aqui”, pedirá o garoto. “Não é nada do que você tá pensando. Só te digo uma coisa: não acredita nas coisas que sua mãe fala!!”, aconselhará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), indo embora.

Karola começará a chorara e dirá que Luzia invadiu a casa para atacá-la. Valentim seguirá assustado com a situação e dirá que só não conversará com o pai no momento porque ele foi para o Rio de Janeiro dar entrevista para a TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade