Roberval (Fabrício Boliveira), de Segundo Sol, da Globo
Roberval (Fabrício Boliveira), de Segundo Sol, da Globo (Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) está completamente irritado com os membros da família Athayde. Ele descobriu que um deles passou informações suas para Laureta (Adriana Esteves). Com isso, ele vai realizar uma acareação para descobrir quem andou traindo-o. Confira.

“O culpado sabe do que estou falando, acho bom que se apresente logo! E então? Quem anda bisbilhotando na minha vida, passando informação sobre mim pra meus inimigos!?”, perguntará em tom ameaçador. “Não sabia nem que tinha inimigos!”, comentará Karen. “Que informações?”, perguntará Edgar.

Veja também: Karola briga feio com Laureta e diz que se ela bater, vai apanhar, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não tou entendendo nada, que clima mais pesado é esse?”, questionará. “Eu não admito traição… quem foi, hein? Um de vocês… Ainda não ouvi sua voz, Rochelle!”, falará Roberval. “Porque não tenho nada pra falar!”, afirmará a patricinha.

Ninguém se entrega

“O que é ainda mais estranho! Acho bom que o culpado confesse logo ou todos irão pagar!”, avisará. “Isso agora virou a santa inquisição?! Tá fazendo competição com seu pai? Porque se tá, já ganhou, conseguiu ser mais ditador que Severo Athayde!”, falará Manuela.

“Pronto, lá vem a justiceira mor dar seu chilique de sempre!”, provocará Rochelle. “Quem sabe a traidora é você, Rochelle… ou você, doutor Severo Athayde… Não acho que Edgar faria isso, nem que Karen seria capaz, e Zefa… essa não faz nada contra ninguém. Fiquem espertos que tou de olho em vocês, mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir e aí não terei piedade! Na primeira bobeada vai direto pro paredão! Continuem o que estavam fazendo!”, falará Roberval.

“O que será que fizeram contra ele?! Quem terá sido o traidor?!”, se perguntará Karen, sem entender muito o que está acontecendo. “Roberval claramente tem um calcanhar de Aquiles, o que será!?”, concluirá Edgar, em dúvida.

Últimos vídeos do Canal no YouTube