Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de setembro de 2018

Publicado em 04/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 21h, na Globo.

Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho.

Veja também: Letícia Colin pensa em ser mãe e descarta festa de casamento: “Não temos essa necessidade”

Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido.

Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade