Segundo Sol: Laureta flagra Ícaro e Rosa aos beijos: “Nem grávida sai do cio”

Publicado em 12/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) verá Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) aos beijos. Na sequência, ela surpreenderá ao aceitar a pegação dos pombinhos. A cafetina demonstrará não se incomodar e até incentivará os dois. Para ela, é perfeitamente possível dividir o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com a irmã de Maura (Nanda Costa). Confira.

“Eu tava farejando! A cadelinha nem grávida sai do cio!!”, provocará Laureta, gerando um climão. E continuará: “Que caras são essas? Será que tô vendo alguém nervoso aqui?! Que situação, heim Rosa? A mocinha grávida, compromissada, flagrada com a boca na botija, ou melhor, com a boca na boca do amante!”.

Veja também: Karola briga feio com Laureta e diz que se ela bater, vai apanhar, em Segundo Sol, na Globo

“Ícaro não é meu amante”, se defenderá Rosa. “E aquele mantra, como é mesmo, que os dois não cansam de repetir… que um não quer mais nada com o outro? Mas tá!”, afirmará Laureta. Na sequência, Rosa fará menção de sair, mas a cafetina impedirá. “Fique, fique!”. “Chega, né, Laureta¿!”, dirá Ícaro.

Laureta surpreende e aceita dividir Ícaro

“Me desculpem por ter incomodado o casalzinho! Eu já tinha sacado faz tempo que vocês voltaram a se pegar, ou acharam realmente que tavam me enganando?”. “Eu forcei a barra, eu que beijei Rosa”, falará Ícaro. “Sei, ela nem queria… eu percebi! Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres… eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas!… Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa? Aqui ninguém tem compromisso com fidelidade!”.

“Não é nada disso, Laureta”. “Calma, Rosa, não tou lhe julgando, minha flor, não precisa ser hipócrita comigo!”. “Pra quê essa cena então? Por que veio atrás de mim?”. “Pra lhe mostrar duas coisas… uma, que não adianta tentar me enganar, mentir pra mim, disso não gosto… duas, que tô de boa, não sou sua dona como já lhe disse! E agora vou lhe provar isso… Aproveitem, não vou mais interromper! Ou preferem subir pro quarto? Divirtam-se… vou mandar trazer um champanhe pra vocês, por minha conta!”, concluirá a cafetina, surpreendendo os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade