Segundo Sol: Laureta fica irritada ao saber que Luzia fugiu da polícia

Publicado em 24/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) preparou uma armadilha para a polícia capturar Luzia (Giovanna Antonelli). Além disso, ela confirmaria que Galdino (Narcival Rubens) passou para o lado da protagonista e está traindo-a. No entanto, a ex-marisqueira será salva pelo capanga e por Beto (Emílio Dantas) e não será presa. Ao saber que ela escapou, a cafetina ficará irritada, mas demonstrará esperança de os policiais cumprirem o seu trabalho. Confira.

“Mas não pode ser! Fugiu? Tá, tá, me mantenha informada!”, falará ao receber uma ligação do delegado Viana, que ainda está na operação. “Essa mulher tem uma legião de exus abrindo os caminhos dela! Como é que foi que ela escapou dessa vez?”, perguntará Karola, que estará também nervosa.

Veja também: Desmascarada, Karola pede perdão a Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Beto apareceu lá pra salvar sua amada Luzia!”, responderá a cafetina. “Eu não acredito que Beto ainda esteja ao lado dessa mulherzinha! Depois de tudo que ela fez!? Eu sabia que essa história não ia dar certo, Laureta!”, avaliará a antagonista. “Como não deu certo? Isso confirma todas as minhas suspeitas! Galdino avisou a marisqueira! Isso significa que ele, Beto e Luzia são todos amiguinhos! Tão todos juntos!”.

Laureta acredita que polícia pegará Luzia

“Eu tô passada que Beto esteja fechado com Luzia! Como é que ele faz isso? Já tá junto com a assassina do irmão dele? Ele pegou a marisqueira com a faca na mão, do lado do defunto!!!”. “É o que eu chamo de amor de verdade… Mas calma, tô confiante que a polícia vai catar a catamariscos dessa vez…”, concluirá Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade