Laureta (Adriana Esteves), Nestor (Francisco Cuoco) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol
Laureta (Adriana Esteves), Nestor (Francisco Cuoco) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) conversará com Nestor (Francisco Cuoco) sobre Galdino (Narcival Rubens) e o farmacêutico lembrará que a cafetina foi responsável por entregar vários torturadores da ditadura.

Leia: Segundo Sol: Karola tenta matar Laureta, mas é impedida por Ícaro

“Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou. Minha própria filha me denunciou!”, apontará o senhor. “E você acha que foi só você que sofreu na mão desse homem? Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso. Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles. Eu fui vítima, meu pai! Vítima”, falará a malvada.

Saiba mais: Segundo Sol: Mãe de Laureta aparece em nova etapa da trama

“Não me chama de pai. Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha”, rebaterá o homem. A dona do prostíbulo pedirá um abraço, que será recusado. “Nunca. Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você”, disparará Nestor.

Vale lembrar que no dia do enterro de Remy (Vladimir Brichta), Ernesto segurará em uma das alças do caixão, mas será impedido por Dodô (José de Abreu). Neste momento, Naná revelará que o farmacêutico é o verdadeiro pai do vilão.

Últimos vídeos do Canal no YouTube