Karola (Deborah Secco), Icaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Karola (Deborah Secco), Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) exibirá durante um show de Beto Falcão (Emílio Dantas) um vídeo no qual Karola (Deborah Secco) aparecerá transando com Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Mãe de Laureta aparece em nova etapa da trama

Com medo de que a morena desconfie que ela foi a responsável pela armação, Laureta (Adriana Esteves) pedirá para Galdino (Narcival Rubens) ficar de olho na entrada da mansão.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia aceita ajuda de Roberval: “Você tá parecendo um anjo da guarda”

Querendo se vingar da cafetina após a morte da sua mãe, o criminoso deixará que a ex de Beto entre na casa e ainda colocará uma arma carregada sobre uma mesa, que logo chamará atenção da víbora, que pegará o revólver e apontará para a loira.

“Vou lhe matar”, garante Karola

“Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga-rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia! Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir. Laureta!”, gritará Karola. “Como é que você entrou aqui? Galdino!”, reagirá a dona do prostíbulo.

“Não faça isso”, pedirá a malvada ao se ver na mira da arma. “Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver”, gritará a pilantra.

Ícaro (Chay Suede), que estava no spa, surgirá em cena e pulará sobre Karola, fazendo com que a arma dispare para o alto. A ex-amante de Remy começará a chorar e Laureta a chamará para ter uma conversa em seu escritório.

Últimos vídeos do Canal no YouTube