Orgulho e Paixão: Xavier termina preso após tentar realizar atentado com bomba

Publicado em 21/09/2018

Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que termina na próxima segunda-feira (24), Darcy (Thiago Lacerda) inaugurará sua ferrovia e Lady Margareth (Natália do Vale) resolverá agir para prejudicar o galã.

Leia: Orgulho e Paixão: Julieta aparecerá com visual impressionante no último capítulo

A malvada contratará Xavier (Ricardo Tozzi) para que o vilão coloque uma bomba no trem do local, que estará realizando a primeira viagem de inauguração. O plano acabará sendo descoberto e Elisabeta (Nathalia Dill) conseguirá arremeçar o dispositivo pra longe antes da explosão.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Josephine diz que vai se jogar de penhasco

Após o fim da confusão, o bandido será levado para a cadeia por Baltazar (Well Aguiar). “Com todos os processos contra o senhor e agora mais isso, acho que o senhor passará muitos e muitos anos na cadeia. O senhor e seus cúmplices”, falará o delegado.

Orgulho e Paixão: Saiba como será o final de Luccino e Otávio

Na próxima segunda-feira (24), irá ao ar o último capítulo de Orgulho e Paixão, trama das 18h de Marcos Bernstein. O encerramento da produção apresentará um final feliz para Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller).

O enredo terá uma passagem de cinco anos e o mecânico e o major aparecerão juntos, mas vivendo como vizinhos num cortiço, sendo que suas casas possuem uma porta segreda que dá acesso aos imóveis.

Otávio relembrará quando ele e o parceiro se conheceram e começaram a treinar esgrima. “Quem disse que não lembrei? Estava contando os minutos pra chegar em casa e comemorar! Hoje, amanhã e sempre!”, falará, enfim, Luccino, apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade