Xavier (Ricardo Tozzi) e Elisabeta (Nathalia Dill) de Orgulho e Paixao
Xavier (Ricardo Tozzi) e Elisabeta (Nathalia Dill) de Orgulho e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) inaugurará a sua ferrovia e decidirá a primeira viagem de trem, que será de São Paulo até o Vale do Café.

Leia: Orgulho e Paixão: Saiba como será o final de Luccino e Otávio

Dentro da locomotiva, estará vários personagens da trama, e Xavier (Ricardo Tozzi) entrará escondido para colocar uma bomba do local, ordem que recebeu de Lady Margareth (Natália do Vale).

Luccino (Juliano Laham), que estará no Vale, conseguirá ouvir Virgílio (Giordano Becheleni) comentar o crime que Xavier tentará fazer. O mecânico ligará rapidamente para Brandão (Malvino Salvador), que conseguirá alcançar o trem e colocará o malvado contra a parede.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Prestes a morrer, Amélia pede para Mariko cuidar de seu filho

“Onde está a bomba, seu canalha? Se você não disser onde está, vai morrer com todo mundo do trem, porque vou te segurar aqui”, ameaçará o coronel. “Que seja. Não tenho nada a perder. E vou ficar tranquilo sabendo que levei o Coronel idiota junto”, debochará o malvado.

Ao ver a movimentação, Brandão explicará tudo que está acontecendo e pedirá calma. “Eu vou puxar o freio de emergência do trem e todos saltamos! Todos se segurem”, anunciará Darcy.

“Você acha que eu não ia destruir isso, seu idiota pomposo! Não dá tempo de frear: aguardem a explosão a qualquer segundo”, falará o criminoso. Elisabeta (Nathalia Dill), Ernesto (Rodrigo Simas) e Darcy começarão a procurar então a bomba.

O trio achará o dispositivo, que estará marcando que falta 20 segundos para explodir. A filha de Ofélia (Vera Holtz) pegará o objeto com a mão. “Assim pode explodir!”, gritará Brandão. “Que exploda com a gente tentando!”, responderá Elisabeta, jogando a bomba para fora do trem e salvando a todos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube