Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) de Orgulho e Paixao
Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) de Orgulho e Paixão: apagão fez segundo capítulo não ser exibido em parte do Brasil (Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira (24), irá ao ar o último capítulo de Orgulho e Paixão, trama das 18h de Marcos Bernstein. Entre os desfechos da atração, Lady Margareth (Natália do Vale) cometerá suicídio tomando um veneno na Casa de Chá.

Leia: Pedro Henrique Müller surpreende ao mudar o visual após o fim das gravações de Orgulho e Paixão

Tibúrcio (Oscar Magrini) enlouquecerá e passará a ter visões com Josephine (Christine Fernandes). Contudo, a produção terá uma passagem de cindo anos e Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) aparecerão vivendo na Inglaterra, até que o casal volta ao Brasil para o lançamento do livro da mocinha.

Saiba mais: Gays de Orgulho e Paixão ajudaram a reaproximar famílias, diz ator

A saber, Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) serão vizinhos e nas casas haverá uma porta secreta para que eles possam se visitar. Uirapuru (Bruno Gissoni) não conseguirá mais fazer sexo, e culpará Josephine, que lhe rogou praga.

Ernesto (Rodrigo Simas) surpreendentemente se tornará prefeito do Vale do Café e Ema (Agatha Moreira) alcançará o sucesso internacional com as sua confecções. Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) tentarão aplicar um novo golpe e Mariko (Jacqueline Sato) criará o filho de Amélia (Leticia Persiles) após a morte a morena, e Jorge (Murilo Rosa) conseguirá um novo amor.

Últimos vídeos do Canal no YouTube