Otávio (Pedro Henrique Muller) e Luccino (Juliano Laham) em Orgulho e Paixão
Otávio (Pedro Henrique Müller) e Luccino (Juliano Laham) de Orgulho e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Na próxima segunda-feira (24), irá ao ar o último capítulo de Orgulho e Paixão, trama das 18h de Marcos Bernstein. O encerramento da produção apresentará um final feliz para Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller).

Leia: Orgulho e Paixão: Josephine diz que vai se jogar de penhasco

O enredo terá uma passagem de cinco anos e o mecânico e o major aparecerão juntos, mas vivendo como vizinhos num cortiço, sendo que suas casas possuem uma porta segreda que dá acesso aos imóveis.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Prestes a morrer, Amélia pede para Mariko cuidar de seu filho

Otávio relembrará quando ele e o parceiro se conheceram e começaram a treinar esgrima. “Quem disse que não lembrei? Estava contando os minutos pra chegar em casa e comemorar! Hoje, amanhã e sempre!”, falará Luccino, apaixonado.

Orgulho e Paixão: Ernesto se torna prefeito e Ema empresária

Os desfechos de alguns personagens de Orgulho e Paixão estão definidos, como é o caso de Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). O irmão de Luccino (Juliano Laham) seguirá casado com a jovem e se tornará prefeito. Já a filha de Aurélio (Marcelo Faria), virará uma grande empresária da área de confecção de roupas.

Vale lembrar que Lady Margareth (Natália do Vale) tomará veneno após mandar explodir a ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda) e morrerá na casa de chá.

Últimos vídeos do Canal no YouTube