Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Publicado em 16/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (17), na faixa das 18h30, na Globo.

Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas.

Veja também: Laila Zaid é a grávida do clique nos bastidores de novela

Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema. Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia.

Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

No próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão.

Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança.

Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth.

Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade