Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 18/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 158 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 18h30, na Globo.

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier.

Veja também: Laila Zaid é a grávida do clique nos bastidores de novela

Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras.

Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Depois de Orgulho e Paixão vem aí Espelho da Vida

Espelho da Vida é a nova novela das 18 horas da TV Globo. Assim, a trama da autora Elizabeth Jhin, traz como enredo o que já é marca registrada em suas obras. Uma história de amor, mistério e vidas passadas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade