Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Publicado em 11/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na Globo.

Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta.

Veja também: Antonio, filho de Alessandra Negrini, faz desabafo: “Vontade de deixar o teatro”

Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura. O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo.

Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.

No próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta.

Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe.

Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade