Orgulho e Paixão: Lady Margareth terá final trágico

Publicado em 13/09/2018

Nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Natália do Vale) pedirá para Xavier (Ricardo Tozzi) causar uma explosão no dia da inauguração da ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda).

Leia: Globo exibe beijo gay em Orgulho e Paixão e público vai à loucura

Após a tragédia, a malvada irá até a casa de chá de Agatha (Vânia de Brito) e se servirá de um licor. Depois, pegará um vidro e pingará algumas gotas no copo. “Pois que fique selado meu destino…”, falará a vilã, bebendo tudo.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy aparecerão no local e encontrarão a víbora viva ainda, mas a mãe de Briana (Bruna Spíncola) tomará mais veneno e cairá morta, para o espanto do casal.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade