Uirapuru (Bruno Gisoni) e Josephine (Christine Fernandes) de Orgulho e Paixao
Uirapuru (Bruno Gissoni) e Josephine (Christine Fernandes) de Orgulho e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está completamente sozinha. Perdeu todas as oportunidades que tinha para se dar bem no Vale do Café. Agora, ela vai conversar com Uirapuru (Bruno Gissoni), quem ajudou destruir sua vida, e lhe rogará uma praga por puro despeito. Confira.

“Malditos alucinados, como os odeio! Me expulsaram do baile, acredita? Que foi? Não ia ver seu neto? Pela expressão de desânimo, imagino que ser avó lhe dê tanto prazer quanto lhe deu ser mãe: nenhum. Mas quem é que gosta de cuidar de bebês? Eles só choram, dormem e se sujam! Há ocupações bem mais divertidas…”, falará o poeta.

Veja também: Briana se revela para Darcy e Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Odeio esse Vale, odeio! Não aguento ficar nem mais um dia nesse lugar!”, rebaterá a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo). “Está dizendo que vai embora?”, questionará. “Por que não? Vim buscar a lã e saí tosqueada! Melhor juntar os cacos, recomeçar minha vida em outro canto enquanto… me restam os atributos que os tolos valorizam. O que me prende a esse fim de mundo?! Nada!”.

Josephine deixa Uirapuru assustado

“É isso que eu sou pra você? Nada?”. “Não, querido, claro que não. ‘Nada’ não incomoda. Você é uma figura ridícula que aturo por falta de opção”, dirá rindo ironicamente. “Você pode ser bem cruel quando quer, não é, Josephine? Não se prende a nada nem a ninguém. Mas de mim não vai esquecer, tive o cuidado de garantir isso. Sempre que pensar no que podia ter tido… sua mansão, o amor dos seus filhos… vai lembrar do homem que revelou a todos seu real caráter… e acabou com sua vida!”, provocará.

“Você também não vai esquecer de mim, sabe por quê? Toda vez que estiver com uma mulher… vai falhar!”, afirmará. “Que isso?! Deu pra rogar praga agora? Está pensando que é o quê, alguma feiticeira?”, perguntará assustado.

“Sentirá desejo, muito… mas pra você, ele será sempre uma agonia. Porque, por mais que tente, não vai mais conseguir dormir com mulher. E lamentará o dia em que cruzou o caminho de Josephine

Últimos vídeos do Canal no YouTube