Orgulho e Paixão: Grávida, Amélia tem medo de não sobreviver ao parto

Publicado em 08/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Amélia (Letícia Persilles) vai se mostrar preocupada. A moça tem uma doença muito grave e está grávida. A prioridade número um dela é conseguir dar a luz à criança. Mas ainda há dúvidas se ela vai suportar o momento desgastante do parto e isso tem gerado apreensão. Confira.

“Poucas horas separam São Paulo do Vale do Café e, mesmo assim, são lugares tão diferentes. Confesso que vou precisar me adaptar à toda essa tranquilidade. Já tinha me acostumado com o caos da cidade grande”, falará Mariko (Jacqueline Sato), médica de Amélia, que a acompanha durante uma temporada no interior.

Veja também: Brandão visita Xavier na cadeia e o humilha, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Pra mim, a calma é o que torna esse lugar tão especial. Não vejo a hora do meu bebê nascer, nessa paz”, dirá Amélia. “Então, terá de ter paciência, pois tenho a impressão que as horas passam mais devagar por aqui”, rebaterá a médica. “Se eu pudesse faria com que o tempo andasse mais rápido, só para ter certeza que vou viver tempo suficiente para meu filho nascer”, falará a esposa de Jorge, em tom sério.

Mariko tenta acalmar Amelia, que chora

“Não diga uma coisa dessas, Amélia. Você está indo bem, tem respondido ao tratamento e vai viver todas as alegrias da maternidade. Eu sei que são muitas transformações, mas não tenha medo. Estarei aqui com você o tempo todo. Não pense mais nisso, está bem?”, questionará. “Esse medo não sai de mim, Mariko. Minha vida não é mais minha prioridade. O futuro me assusta mais do que nunca. Mesmo que eu aguente até o parto, e se eu não tiver forças depois? Quem vai cuidar do meu bebê, dar amor, colocar pra dormir?”, falará chorando.

“Fique calma, por favor… Eu vim pra cá por você… Cuidar de você e dessa vida que está aqui dentro… Vai dar certo”, concluirá Mariko, deixando Amélia agradecida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade