Orgulho e Paixão: De vermelho bordeaux, Julieta entra com Jane na igreja

Publicado em 18/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte), finalmente, vai deixar o passado de dor para trás e se casará com Aurélio (Marcelo Faria). Nos próximos capítulos, vai ao ar a cena da cerimônia religiosa com a Rainha do Café e Jane (Pâmela Tomé). Ela chamará a atenção de todos. Confira.

“Lá vêm as mulheres de nossas vidas, Camilo”, falará Aurélio, no altar. “Para mim… as duas mulheres da minha vida”, dirá o Príncipe do Café. Neste momento, começará a entrada das noivas. “Jesus, Maria e José! Ela veio de encarnado! Cor de sangue, de fogo, de carne, de…”, falará Ofélia, surpresa. “Das rosas que Julieta tanto ama, mamãe. Ela está linda! Ao lado de Jane então…”, complementará Elisabeta.

Veja também: Roberval perde a paciência e expulsa Rochelle de casa, em Segundo Sol, na Globo

“Seu Felisberto, se não se importa, eu gostaria de fazer o trajeto até o altar com sua filha”, pedirá Julieta. “Dona Julieta…?”, perguntará Jane, admirada. “Sei que o senhor teve a honra de levar Jane no primeiro casamento. Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha que sei que é imenso”, explicará a mãe de Camilo.

Jane e Julieta entram juntas na igreja

“Exatamente por esse amor infinito, sei como isso será importante pra minha fada de azul, dona Julieta. E pro seu filho. Será um honra ver isso. Se for mesmo desejo de Jane”, falará Felisberto. “Fadas fazem partes de sonhos, seu Felisberto. E só num sonho mesmo pra ter um pai como o senhor”, dirá Jane.

A irmã de Elisabeta ficará emocionada, beijará Felisberto e começará a caminhada até o altar. “Vamos juntas, minha querida. De mãos dadas”, falará Julieta. “Porque assim somos mais fortes”, complementará Jane. Na sequência, a câmera mostrará comoção geral, com os noivos recebendo as noivas no altar, diante do padre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade