Orgulho e Paixão: Briana se revela para Darcy e Elisabeta

Publicado em 18/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Briana (Bruna Spinola) decidiu se mostrar para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). A britânica foi dada como morta meses atrás, após embarcar do Brasil para a Grã-Bretanha. Agora, ao se revelar, vai gerar alívio nos que torceram por ela, para que se livrasse das garras de sua mãe Margareth (Natália do Vale). Confira.

“Passei a noite inteira pensando se me revelava ou não. Mas achei que nossa família merecia mais uma chance. Eu forjei minha própria morte pra fugir de minha mãe. Perdoem toda a dor e confusão que causei por isso”, dirá Briana segurando as mãos de Elisabeta e após abraçar o primo.

Veja também: Roberval perde a paciência e expulsa Rochelle de casa, em Segundo Sol, na Globo

“Incrivelmente, não é a primeira vez que uma história dessas acontece no Vale do Café”, falará a protagonista. “Depois de tudo que Lady Margareth fez, entendo totalmente sua necessidade de fuga, Briana. E fico aliviado de ver que está… Viva!”, falará Darcy. “E feliz! Porque agora você parece outra pessoa”, dirá Elisabeta.

Briana fica preocupada com sumiço de Margareth

“Estou casada com um homem que amo, o Zé. Ele está viajando a trabalho, mas quero muito que o conheçam… Vamos ter um filho!”, revelará feliz. “Mas isso é maravilhoso! Sinal de que tudo valeu a pena. E você se recriou, encontrou um sentido longe da sombra de sua mãe. Seja bem-vinda de volta, prima!”.

“Parabéns, Briana. Espero que essa nova geração de Williamsons seja de grandes e verdadeiros amigos”, falará Elisabeta, colocando a mão na própria barriga. “Vocês também? Parabéns, queridos!”. “Em meio a esse momento tão alegre e inesperado, infelizmente tenho uma notícia ruim. Agora entendo que foi você a moça que visitou Lady Margareth na clínica, usando meu nome, não foi? Sua mãe escapou depois disso, está foragida”, revelará para desespero de Briana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade